Cidades

Conselho Regional de Administração realiza palestra em Adamantina

Palestra integra a Semana de Comércio Exterior e Logística do Conselho Regional de Administração.

Por: Da Redação
Palestra tem o tema Globalização ou barreiras não tarifárias: os desafios logísticos para países em desenvolvimento (Imagem: Ilustração). Palestra tem o tema Globalização ou barreiras não tarifárias: os desafios logísticos para países em desenvolvimento (Imagem: Ilustração).

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRASP), por meio da Seccional de Presidente Prudente, promove em Adamantina, no dia 7 de março, a palestra “Globalização ou barreiras não tarifárias: os desafios logísticos para países em desenvolvimento”.
O evento é aberto a toda a sociedade e faz parte da Semana de Comércio Exterior e Logística, no período de 6 a 10 de março e acontecerá concomitantemente nas oito seccionais do CRASP no interior e capital. Em Adamantina, o evento acontece dia 7 de março, das 19h30 às 21h, no Auditório do Campus 2 da UniFAI.
Segundo o CRASP, a palestra tem como objetivo discutir e chamar a atenção para os efeitos da globalização junto aos países em desenvolvimento. Além disso, pretende demonstrar como a logística pode contribuir com o avanço das cadeias produtivas e tornar as organizações mais competitivas e sustentáveis.
A palestra tementrada gratuita e serão emitidos certificados de duas horas a todos os participantes. É necessário fazer inscrição prévia, no site do CRASP.

O palestrante

O tema “Globalização ou barreiras não tarifárias: os desafios logísticos para países em desenvolvimento” será desenvolvido pelo palestrante, o administrador Lechan Colares Santos. Ele é graduado em administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), com especialização em avaliação do ensino e da aprendizagem pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE) e mestrado em administração pela UFMS. Hoje, cursa doutorado em administração na Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Lechan Colares Santos é coordenador do curso superior de tecnologia em logística e professor do curso de graduação em administração nas disciplinas de estratégia de produção e gestão de operações e logística, na Unoeste, e pesquisador do Grupo para Desenvolvimento Econômico e de Competitividade Regional (GDECOR), com ampla experiência na área de administração, com ênfase em agronegócios, atuando principalmente nos temas: avaliação de desempenho, produção e logística.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais