Cidades

Cemitério de Osvaldo Cruz volta a ser alvo de vândalos no final de semana

Um túmulo chegou a ser incendiado por invasores na noite deste sábado (28).

Por: FM Metrópole | Osvaldo Cruz atualizado: 1 de novembro de 2017 | 11h11
Para evitar o vandalismo, será instalado câmera 24 horas no Cemitério, segundo o prefeito, Edmar Mazucato. (Fotos: Cristiano Nascimento/Reprodução FM Metrópole). Para evitar o vandalismo, será instalado câmera 24 horas no Cemitério, segundo o prefeito, Edmar Mazucato. (Fotos: Cristiano Nascimento/Reprodução FM Metrópole).

Mais uma vez o Cemitério Municipal de Osvaldo Cruz foi alvo de vândalos, no final de semana. Depois que vários túmulos foram danificados na semana que passou, a ação de vândalos voltou a ser registrada naquele local.
Porém, dessa vez os malfeitores foram ainda mais longe em sua demonstração de total falta de respeito para com as família dos entes queridos, cujos restos mortais estão ali sepultados, além de danificar, quebrando, também incendiaram um dos túmulos e a destruição foi grande, bem como o prejuízo para a família.
As famílias de Osvaldo Cruz pedem providências junto a administração, no intuito de que se possa oferecer mais segurança no cemitério municipal, evitando a ação de vândalos naquele local, o que vem se repetindo constantemente já há tempos.
O prefeito municipal, Edmar Mazucato, anunciou em entrevista na semana passada, que uma série de providências já vêm sendo tomadas no sentido de que se possa evitar esse tipo de ação no cemitério de Osvaldo Cruz.
Segundo o prefeito, uma das providências será a instalação e câmeras de monitoramento 24 horas no cemitério, o que certamente inibirá a ação dos invasores e a destruição de túmulos, como tem acontecido.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais