Siga Mais

Publicidade

Nativa FM
Cinema
Cocipa
goodU

Publicidade

Unifai 2
Clinica Lu Applim
Radio Brasil
93 FM
UniFAI 1

Siga Mais » Notícias » Cidades

Cidades

Capaz realiza evento para atendidos pelo Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos

09:35 atualizado: 09:37

Evento teve como objetivo, expor os talentos dos jovens através de apresentações artísticas.

Por: Da Assessoria

http://www.sigamais.com/noticias/cidades/capaz-realiza-evento-para-atendidos-pelo-servico-de-convivencia-de-fortalecimento-de-vinculos/ Capaz realiza evento para atendidos pelo Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos
Jovens tiveram a oportunidade de expor os trabalhos desenvolvidos durante os dois primeiros meses de projeto, através de apresentações artísticas musicais (Da Assesoria). Jovens tiveram a oportunidade de expor os trabalhos desenvolvidos durante os dois primeiros meses de projeto, através de apresentações artísticas musicais (Da Assesoria).

Na noite da última sexta-feira, 5, foi realizado na sede da Instituição Capaz, um evento para os jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e seus familiares.
Durante o evento, os jovens tiveram a oportunidade de expor os trabalhos desenvolvidos durante os dois primeiros meses de projeto, através de apresentações artísticas musicais.
Regidos pelo maestro da Banda Marcial, Valter Negrini, apresentaram as músicas, Dona Maria, de Thiago Brava e Você partiu meu coração, de Nego do Borel, contagiando a todos com o ritmo animado e descontraído dos hits nacionais. Além disso, os jovens cantaram as músicas Era uma vez, de Kell Smith e Mulher Maravilha, de Zé Neto e Cristiano, como forma de homenagear a figura feminina, em especial suas mães, emocionando a todos com a harmonia e sutileza com a qual apresentaram.
Após as apresentações, um delicioso jantar foi servido aos jovens e seus familiares.

O projeto

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um projeto mantido pela Instituição Capaz, que atende 25 jovens de 15 a 17 anos de idade, em estado de vulnerabilidade social e presta assistência a suas famílias, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento social e moral dos mesmos, bem como capacitá-los e prepara-los para o mercado de trabalho.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Diario
Life FM