Cidades

Câmara Municipal: audiência pública com Energisa acontece nesta 5ª feira

Encontro é aberto ao público e terá participação dos dirigentes da Energisa.

Por: Da Redação atualizado: 17 de novembro de 2017 | 15h43
Câmara Municipal: audiência pública com Energisa acontece nesta 5ª feira

Acontece nesta quinta-feira (16), a às 15h, no plenário da Câmara Municipal, a audiência pública com os dirigentes e representantes de áreas da concessionária de energia Energisa. O encontro foi motivado pelas reclamações de moradores em razão das frequentes interrupções no fornecimento de energia em Adamantina.
Os representantes da Energisa estarão em Adamantina a convite da Câmara Municipal, por meio do Requerimento Nº 293/2017, de autoria dos vereadores Acácio Rocha e Hélio José dos Santos, aprovado por unanimidade pelo plenário.
No documento, os vereadores solicitaram esse encontro, para que os adamantinenses exponham diretamente aos dirigentes da Energisa os problemas vivenciados nos serviços de energia elétrica. O encontro permitirá também conhecer as medidas para solucionar essa deficiência e o compromisso da concessionária com os consumidores locais.
A atividade é aberta ao público, que tem sido estimulado a participar. O presidente da Câmara Municipal de Adamantina, Eduardo Fiorillo, também disparou convites para autoridades ligadas à OAB, Ministério Público, Poder Judiciário, Procon, entidades representativas, associações de moradores, imprensa, entre outras lideranças. “É uma oportunidade importante, e precisamos aproveitar esse espaço para fazer nossas colocações, em nome de todos os adamantinenses”, diz o vereador Acácio. “Esperamos que a população, que habitualmente reclama e expõe sua insatisfação, esteja presente e reitere as cobranças e receba orientações diretamente dos representantes dirigentes da Energisa”, completa Acácio.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais