Siga Mais

Publicidade

Auto Posto Cocipa
Cinema

Publicidade

UniFAI 1
Unifai 2

Siga Mais » Notícias » Cidades

Cidades

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido

10:58 atualizado: 22:16

Buscas se concentram na região de mata e córrego, na Estrada 6, proximidades do Califórnia Park.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/cidades/bombeiros-fazem-buscas-por-homem-desaparecido/ Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido
Bombeiros fazem buscas na região da Estrada 6/Califórnia Park, em razão do desaparecimento de Agenor Ribeiro Dias (Foto: Siga Mais/Acervo da Família). Bombeiros fazem buscas na região da Estrada 6/Califórnia Park, em razão do desaparecimento de Agenor Ribeiro Dias (Foto: Siga Mais/Acervo da Família).

Equipes do Corpo de Bombeiros de Adamantina trabalham desde o meio da tarde desta sexta-feira (10), após serem acionados para buscas por um homem desaparecido, em uma propriedade rural localizada na Estrada 6, região próxima ao Residencial Califórnia Park, em Adamantina.
Agenor Ribeiro Dias foi visto pela última vez no final da manhã da sexta-feira (10), quando disse que ninguém mais iria vê-lo. Levou consigo os medicamentos que utiliza regularmente e tomou rumo ignorado. Contatos pelo celular também foram infrutíferos e já não apresenta sinal, por estar deligado ou bateria esgotada.
As buscas pelo Corpo de Bombeiro se concentram na região de sua casa, onde há áreas de mata fechada e córrego. Segundo relato dos Bombeiros, a mata é bastante fechada e isso também dificulta as buscas, além das condições de permanência (umidade e calor), que ampliam as dificuldades.
O trabalho de buscas foi iniciado no meio da tarde de sexta-feira e interrompido ao anoitecer, sendo retomado na manhã deste sábado (11), que continuam uma varredura minuciosa pela região.
Se o desaparecido for avistado, os familiares e as autoridades pedem que seja feito contato, pelos telefones (18) 99684-3801 (família), 190 (Polícia Militar) e 193 (Corpo de Bombeiros). Ele é casado e tem dois filhos.

 
3 comentários, Clique aqui para comentar!

Comentários

Rúbia

Sim gracas a Deus acharam ainda ontem sábado.

Rúbia

Sim acharam aibda ontem sábado. 

Paula

Nao acharam o homem ainda?

 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Massa FM
Diario