Cidades

Banco do Brasil realiza doação de computadores usados para Instituição Capaz

Máquinas serão usadas por alunos do curso de hardware, desenvolvido pela Instituição Capaz.

Por: Da Assessoria
Equipamentos doados pelo Banco do Brasil serão usados em cursos desenvolvidos pela Instituição Capaz (Da Assessoria). Equipamentos doados pelo Banco do Brasil serão usados em cursos desenvolvidos pela Instituição Capaz (Da Assessoria).

Na última quinta-feira (29), a Instituição Capaz recebeu a visita do Gerente da agência de Adamantina do Banco do Brasil, Tiago Cerazi Bruazatti, que conferiu de perto a doação de 20 computadores realizada pelo Banco do Brasil e também as instalações do curso de Hardware, ao qual a doação foi direcionada. O curso de Hardware é oferecido pela Capaz para os jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e atende atualmente 26 jovens com idades entre 14 a 17 jovens.
A Instituição Capaz de Adamantina agradece imensamente ao Banco do Brasil, em especial ao gerente de agência de Adamantina, Tiago Cerazi Bruzatti, e aos membros da superintendência regional do BB Gabriel de Carvalho (assessor de pessoas jurídicas) e Rodnei Muller (superintendente Regional) por acreditarem em nosso trabalho e contribuírem com o desenvolvimento social, ético e moral de nossos jovens.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais