Cidades

Andarilho natural de Adamantina é encontrado morto em Tupã

Homem foi encontrado morto nas proximidades do terminal rodoviário de Tupã.

Por: Site TupaCity atualizado: 11 de outubro de 2016 | 11h45
Corpo de David Silva foi removido ao IML de Tupã, aguardando liberação para familiares (Foto: Reprodução/TupaCity). Corpo de David Silva foi removido ao IML de Tupã, aguardando liberação para familiares (Foto: Reprodução/TupaCity).

David Silva, 61 anos, que é de Adamantina, mas vive como andarilho em Tupã, foi encontrado morto na Rua Floriano Sales, na Vila Independência, próximo do Terminal Rodoviário de Tupã, na manhã deste domingo, dia 9. Segundo apurado no local, a morte teria sido decorrente de causas naturais.
Por volta das 06h, os policiais militares Cb. Bertholdo e Cb. Vagner foram informados, via 190, que no local havia um homem deitado no chão e aparentemente morto.
Foi apurado pelos policiais militares que no sábado (8), David Silva passou mal, foi atendido e medicado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Tupã e depois liberado. Depois o homem foi até na Rua Floriano Sales onde dormiu. Na manhã de domingo estava morto.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, pela funerária de plantão, para exame de necropsia e depois liberado para familiares de Adamantina.
No último dia 04, o andarilho Manoel Elias de Lima, 57 anos, foi encontrado morto em uma parte em reforma da Esefap, na Av. Tamoios, em Tupã.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais