Cidades

Adamantina terá encontro sobre adoção tardia

Encontro quer sensibilizar a sociedade e pretendentes à adoção tardia.

Por: Da Redação atualizado: 20:00
O funcionário público Roberto Honório de Oliveira (Robertinho da Dengue) coordena o Grupo de Apoio à Adoção (Arquivo/Siga Mais). O funcionário público Roberto Honório de Oliveira (Robertinho da Dengue) coordena o Grupo de Apoio à Adoção (Arquivo/Siga Mais).

O Grupo de Apoio à Adoção, liderado pelo funcionário público municipal Roberto Honório de Oliveira (Robertinho da Dengue), realiza no próximo dia 24 de maio um novo encontro de estímulo à adoção. Neste ano o tema será “Adoção tardia – um anova expectativa”.
O encontro acontece a partir das 19h, no anfiteatro da Biblioteca Municipal, com recepção e credenciamento e apresentação da cantora Maria Clara Cologneze Lopes. A abertura oficial ocorre a partir das 19h30, com a presença do Tiro de Guerra e autoridades.
Em seguida, depoimento da família Alves da Cruz, apresentado pelo casal Alex Fabiano Alves da Cruz e sua esposa Maria da Guia dos Santos Moura Alves da Cruz.
Logo depois, apresentação cultural com o Grupo Ministério Fogo, da Comunidade Cristã de Adamantina, seguida da exposição das autoridades que compõe o Grupo de Apoio à Adoção: a advogada Tânia Corveloni, o professor e vereador Hélio José dos Santos e a assistente social Clélia Lúcia Quintana.
Já o encerramento será conduzido pelo juiz de direito da Vara da Infância e Adolescência de Adamantina, Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato e o coordenador do Grupo de Apoio à Adoção, Roberto Honório de Oliveira.
Segundo o coordenador, o evento tem o objetivo de sensibilizar toda a sociedade quanto às questões relacionadas à adoção e adoção tardia, promovendo um novo olhar através do relato pessoal de experiências de sucesso.

Parceiros e apoiadores

O Encontro de Apoio à Adoção é realizado pelo Grupo de Apoio à Adoção, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Adamantina, com apoio das empresas Gráfica Atual, Proeste Chevrolet, Supermercado Cocipa, MD Comunicação Visual, Grupo Jóia de Comunicação (Rádio Brasil FM, Rádio 93 FM e Rádio Nativa FM), Supermercado Godoy, Ilumilight Eventos, Posto do Zeca, Rossi Móveis, Embalagens Adamantina Festas, Cido Ferramentas, Marmoraria Unipedras, Fiat Alpavel, Posto Carreiro, Supermercado Sete, Buffet Sentimental Express e Associação Passiflora – Armazém do Campo.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais