Cidades

Adamantina participa do Encontro de Orientação aos Conselhos Municipais de Assistência Social

No encontro, foram discutidos temas referentes ao Plano Decenal de Assistência Social.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 26 de setembro de 2016 | 08h39
Representantes de Adamantina no Encontro de Orientação aos Conselhos Municipais de Assistência Social, realizado em Dracena (Foto: Assessoria de Imprensa). Representantes de Adamantina no Encontro de Orientação aos Conselhos Municipais de Assistência Social, realizado em Dracena (Foto: Assessoria de Imprensa).

No dia 21 de setembro, às 13h, na sede do Serviço Social da Indústria (SESI) de Dracena, aconteceu o Encontro Macrorregional de Orientação aos Conselhos Municipais de Assistência Social, com a presença do Vice-Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social de São Paulo (CONSEAS-SP), representante da sociedade civil, Wagner Carneiro Santana. O encontro foi promovido pelo Conseas-SP em parceria com a Diretoria Regional de Assistência Social de Dracena (DRADS-Dracena).
No encontro, foram discutidos temas referentes ao Plano Decenal de Assistência Social, com as propostas das conferências municipais realizadas no ano passado, o Plano de Ação dos Conselhos Municipais e o Sistema de Garantia de Direitos da Constituição Federal, compreendendo as atuações do Ministério Público, do Poder Judiciário, do Conselho Tutelar e dos técnicos judiciários nas áreas da Psicologia e da Assistência Social.
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Adamantina foi representado pela presidente Márcia Regina Pitarelli Negri e pelos membros Leila Maria da Silva Nakano Goto e Sirlei Aparecida Biscolo de Souza, pelo coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Rafael Teixeira Sebastiani e pela Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Briana Veiga Rodrigues.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais