Cidades

Adamantina participa de encontro com primeira-dama Lúcia França

Encontro regional foi realizado em Presidente Prudente, com representantes de 53 municípios.

Por: Da Redação
Marisa Cardim e Lúcia França, no encontro realizado em Presidente Prudente (Cedida). Marisa Cardim e Lúcia França, no encontro realizado em Presidente Prudente (Cedida).

A primeira-dama de Adamantina, Marisa Cardim e um grupo local ligados às instituições assistenciais e ao Fundo Social de Solidariedade, participaram nesta quinta-feira (24) de um encontro com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França.
A atividade foi realizada em Presidente Prudente, no espaço do Centro Cultural Matarazzo, com representantes de 53 municípios das regiões de Prudente, Araçatuba e Assis.
Os participantes do encontro tiveram a oportunidade de apresentar em uma exposição o trabalho social que realizam em suas cidades. Na ocasião, também foram assinados dois convênios com o Fussesp: o município de Flórida Paulista ganhou uma Horta Educativa e a cidade de Presidente Epitácio será sede de uma nova Escola de Moda. "Este é o nosso papel. O governo deve estender o braço aos municípios porque é no município que devem ser oferecidas todas as oportunidades para que o cidadão viva bem com a sua família", comentou professora Lúcia França.

 

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais