Polícia

Pedofilia: Polícia Civil prende oficial administrativo suspeito de abusar sexualmente de crianças

Duas crianças relataram aos seus responsáveis sobre os abusos sofridos.

Por: Da Redação atualizado: 22 de abril de 2021 | 10h54
Computadores e celulares foram apreendidos na operação (Cedida/PC). Computadores e celulares foram apreendidos na operação (Cedida/PC).

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Dracena, com apoio operacional do Grupo de Operações Especiais (GOE), cumpriu um mandado prisão preventiva nesta terça-feira (20) contra um homem de 35 anos, suspeito de praticar abuso sexual em crianças em Dracena.  A prisão aconteceu na cidade de Osvaldo Cruz, local em que o suspeito atualmente reside e trabalha.

Os boletins de ocorrência denunciando o crime de abuso foram registrados na DDM de Dracena, local onde os responsáveis pelas  crianças procuraram a unidade policial, para formalizarem a denúncia.

Após ouvir os relatos dos pais e também das menores em escuta especializada – que é promovida na presença de um psicólogo – foi instaurado inquérito policial e representado o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, os quais foram deferidos pelo juiz da 2ª Vara de Dracena.

Com o mandado, os policiais da DDDM e do GOE de Dracena se deslocaram na manhã desta terça-feira para cidade de Osvaldo Cruz, onde o suspeito possui residência e trabalha como oficial administrativo. As diligencias, no município de Osvaldo Cruz, contaram ainda com o apoio de policiais da DDM de Osvaldo Cruz e da Delegacia de Polícia local.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Foram cumpridas duas buscas domiciliares e apreendidos dois computadores, três celulares e cartão de memória. A prisão do suspeito ocorreu em seu local de trabalho. O homem não reagiu à ordem de prisão e manifestou o seu direito constitucional ao silêncio.

Polícia Civil fez a prisão do suspeito e apreensão de materiais (Cedida/PC).

Após a realização dos procedimentos de polícia judiciária, o homem foi conduzido para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Como denunciar

Denúncias anônimas e informações sobre casos de abuso sexual contra a criança e adolescente podem ser feitas pelo Disque Denúncia 100 (Serviço de Proteção de Crianças e Adolescentes com foco em Violência Sexual) e, pelo fone (18) 3821 4240, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Publicidade

Nativa FM Adamantina
93 FM Adamantina
Insta do Siga Mais
Radio Brasil FM

Publicidade

Cinema