Polícia

Acidente entre carro e caminhão mata duas pessoas na Plácido Rocha, trecho de Valparaíso

Duas pessoas morreram no acidente, nas proximidades da ponte sobre o Rio Aguapeí (Feio).

Por: Da Redação atualizado: 1 de junho de 2020 | 16h48
Ford Belina e caminhão envolvidos no acidente. Duas pessoas morreram no local (Imagem: Cedida). Ford Belina e caminhão envolvidos no acidente. Duas pessoas morreram no local (Imagem: Cedida).

Duas pessoas morreram na tarde desde domingo (31) na Rodovia Plácido Rocha, próximo à ponte sobre o Rio Aguapeí (Feio), no trecho de Valparaíso. No local, por motivos a apurar, houve a colisão entre um automóvel Ford Belina e um caminhão canavieiro.

(Imagem: Cedida)

(Imagem: Cedida)

(Imagem: Cedida)

(Imagem: Cedida)

Com o choque, e diante da intensidade dos ferimentos, dois ocupantes do carro de passeio morreram no local. Eles seriam moradores de Adamantina (a confirmar).

O acidente mobilizou equipes do policiamento e socorro. O atendimento às vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina.  Já a ocorrência foi registrada pela área de Valparaíso, onde o caso deverá ser investigado.    (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Quarta morte em nove dias

As duas mortes de hoje, no acidente, somam-se a outras duas mortes, em um intervalo de nove dias. Na noite do dia 22 de maio, sexta-feira, Daniel Mangaia, de 22 anos, morreu na vicinal Adamantina/Mariápolis, ao capotar o veículo que dirigia (reveja). Na mesma noite, pouco depois, um segundo capotamento deixou Maria Gabriela Venceslau Dionézio, de 36 anos, gravemente ferida. Ela foi socorrida, transferida ao Hospital das Clínicas de Marília, onde morreu na última terça-feira (reveja).

Publicidade

Cóz Jeans
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais