Cidades

Incêndio atinge instalações da Couroada em Londrina

Empresa está desativada. Dívidas, em Londrina, são estimadas em R$ 300 milhões.

Por: Site Tarobá News atualizado: 13 de julho de 2018 | 09h22
Bombeiros de Londrina trabalharam no combate às chamas, na empresa Couroada (Foto: Reprodução/Tarobá News). Bombeiros de Londrina trabalharam no combate às chamas, na empresa Couroada (Foto: Reprodução/Tarobá News).

Um incêndio em uma empresa de produção e importação de couros localizada na zona sul de Londrina mobilizou o corpo de bombeiros durante a noite desta quarta-feira (11).
Informações preliminares dão conta de que o fogo tomou parte das peças de couro organizadas em paletes, em uma área do pátio da empresa, que no momento encontra-se inativada.
Para o combate ao fogo foram deslocados ao menos 2 caminhões ABTR e uma carreta, que utilizaram LGE (Líquido Gerador de Espuma). O trabalho dos bombeiros se estendeu durante a madrugada desta quinta-feira (12) e não há previsão para o encerramento do combate.
A densa fumaça gerada pelo incêndio tomou parte da PR 445 e o forte odor foi sentido a quilômetros da região. Não há relato de feridos no local e ainda não se sabe o motivo do incêndio.

Empresa inativada

A empresa Couroada Industria e Comércio de Couros LTDA, se instalou em Londrina em 2007 mas faliu em 2015, deixando uma divida de cerca de 300 milhões de reais, incluindo indenizações aos ex funcionários. Desde então a empresa está desativada (Fonte: Tarobá News).

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube