Cidades

Corpo encontrado em Dracena é de homem que estava desaparecido desde sexta-feira

Homem estava desaparecido. Corpo foi encontrado em uma vala à beira da SP-294, em Dracena.

Por: Marcos Maia | Especial para o Portal e Jornal Regional | Dracena atualizado: 19:41
Projetista Paulo Rogério Maia estava desaparecido desde sexta-feira da semana passada e corpo foi localizado na noite desta quarta-feira (5) em Dracena (Imagens: Portal Regional). Projetista Paulo Rogério Maia estava desaparecido desde sexta-feira da semana passada e corpo foi localizado na noite desta quarta-feira (5) em Dracena (Imagens: Portal Regional).

O projetista Paulo Rogério Maia, 34 anos, morador de Araçatuba, que foi encontrado morto no começo da noite de ontem em uma vala à beira da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nas proximidades da saída da rua Ipiranga, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 6, no cemitério de Dracena.

A reportagem do Portal e Jornal Regional falou com Paulo Henrique, que reside em Dracena, e é irmão de Paulo Rogério.

Ele disse que o irmão dele estava com depressão e na sexta-feira da semana passada, sem falar nada com a família em Araçatuba onde morava com a esposa e um filho de 13 anos, veio para Dracena e desapareceu. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Haddad
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Paulo Henrique explicou que desde o desaparecimento não parou de procurar Paulo Rogério por todos os lugares possíveis, porém sem êxito em encontrá-lo. Ele disse que a suspeita é que Paulo Rogério tenha tirado a própria vida. Paulo Henrique agradece a todas as pessoas que ajudaram a divulgar o desaparecimento nas redes sociais. 

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais