Cidades

Acidente faz vítima fatal na vicinal Adamantina x Lucélia, altura do Dorigo

Moto é atingida por veículo: piloto é socorrido com vida, mas não resiste aos ferimentos.

Por: Da Redação atualizado: 11 de julho de 2017 | 10h24
Acidente faz vítima fatal na vicinal Adamantina x Lucélia, altura do Dorigo

Um acidente na noite deste sábado (8), por volta das 19h, na Avenida Moysés Justino da Silva (Vicinal Adamantina x Lucélia), altura do bairro Estância Dorigo, deixou o saldo de uma morte, tendo como vítima fatal Maurilei Inácio Bueno, de 39 anos.
Ele seguia de moto em direção ao Jardim Bela Vista quando foi atingido por um veículo que transitava em sentido contrário e fez conversão à esquerda, para ingressar no bairro Estância Dorigo. A conversão teria ocorrido em um local não autorizado, com condições de visibilidade e segurança prejudicados, provocando a tragédia.
Com o acidente a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, fazendo resgate da vítima e sua remoção ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, ainda com vida, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar também foi acionada, para garantir a segurança do local e tomar as providências sobre o caso. Já as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A Polícia Científica compareceu ao local para a realização da perícia, o que permitirá a elaboração de laudo final, que poderá identificar as circunstâncias e as responsabilidades no acidente.
O corpo de Maurilei Inácio Bueno recebe as homenagens e despedidas de familiares e amigos no Velório Municipal e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h30, no  Cemitério da Saudade, em Adamantina.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais