Saúde

Daiane Mazarin participa do 2º Meeting do Método de Emagrecimento 5S em Salvador

Método 5S promove o emagrecimento rápido, saudável e sustentável, e está disponível em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 30 de novembro de 2017 | 09h31
Em Salvador (BA), Daiane Mazarin participa do 2º Meeting Licenciados 5S (Foto: Acervo Pessoal). Em Salvador (BA), Daiane Mazarin participa do 2º Meeting Licenciados 5S (Foto: Acervo Pessoal).

A fisioterapeuta Daiane Mazarin, licenciada do Método de Emagrecimento 5S, participou no último sábado (18) do 2º Meeting Licenciados 5S, em Salvador (BA). O encontro reuniu franqueados de todo o Brasil, para atualizações e lançamentos, além de promover e valorizar os aspectos motivacionais, que repercutirão no atendimento prestado ao público.
Em Adamantina, Daiane Mazarin atende na Avenida Santo Antônio, 592, centro, e recebe uma ampla clientela regional, em busca de um método objetivo, seguro e de resultados. E o encontro realizado em Salvador permitiu atualizar-se sobre o Método, bem como conhecer as últimas novidades que ampliam ainda mais as qualidades e possibilidades do programa.
O destaque, dentre os lançamentos, é a chegada do Método 5S Slim, configurado para aqueles que precisam eliminar até 6 quilos de peso. “É possível perder peso de maneira saudável, comendo sem culpa, com liberdade e flexibilidade”, reforça Daiane.
Além do contato com as atualizações sobre o Método o a apresentação do 5S Slim, o 2º Meeting realizado em Salvador permitiu o intercâmbio com outros franqueados, além do contato com profissionais que, tecnicamente, endossam e validam toda a metodologia de emagrecimento, em palestras com os médicos Dr. Túlio Sperb (cardiologista do Método), Dr. Victor Sorrentino, Dra. Edivana Poltronieri, Dra. Natália Almeida (endocrinologista e pediatra do Método 5S Kids) e Dr. Daniel Godri.
Personalidades de renome nacional e internacional, como Ivete Sangalo, Leandro do KLB, a ex Miss Brasil Natalia Guimarães e a ex musa do Brasileirão e apresentadora Nicole Bahls, também estiveram no 2º Meeting, em Salvador.

Bem-estar, saúde e qualidade de vida

O Método de Emagrecimento 5S consiste na associação de 5 técnicas consagradas, aplicadas em 3 ciclos chamados de perda, manutenção e reeducação, que visam a reprogramação hipotalâmica, promovendo o emagrecimento rápido, saudável e sustentável.
Esse é seu grande diferencial pois trata-se do único método de emagrecimento da atualidade que se propõe a desinflamar o hipotálamo, pequeno órgão do sistema nervoso que se encontra inflamado pelo consumo exacerbado de gordura saturada presente na dieta do obeso.
Os resultados variam entre 10 a 15kg no mês, sem a obrigatoriedade da prática de atividade física, onde o paciente perde massa gorda, preserva e/ou mantém a massa magra, diminui o percentual de gordura visceral e resgata o peso ideal, consequentemente, a sua saúde, a auto-estima e o bem-estar.
Sua beleza está na fisiologia e no trabalho em equipe multidisciplinar altamente diferenciado fornecendo total suporte e estímulo ao paciente obeso para a conquista do seu objetivo.

Serviço

Daiane Mazarin | Fisioterapeuta | Acesse Aqui
Avenida Santo Antônio 592, Centro, Adamantina
Fones: (18) 3521-7604 e 996521-0618

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais