Vestiliê é inaugurada em Adamantina
Loja é inaugurada com diferenciais em moda jovem feminina.

Um novo endereço de moda jovem feminina passa a ser parada obrigatória para aquelas que querem se vestir bem. Foi inaugurada no último sábado (26) a Vestiliê, na Avenida Rio Branco, 661, centro de Adamantina.
A loja abriu suas portas e o sucesso de público e vendas – já na inauguração – mostra que a definição do conceito deu certo. A ambientação, as coleções, os preços e o faro para moda da jovem empresária Daiane Angeli Cardoso, dão o tom ao lugar.
Daiane se lança nos negócios com o apoio e retaguarda de sua mãe, a empresária Daniele Sampaio Angeli, que está no ramo da moda desde 2011, inicialmente com semi-jóias e depois com aluguel de trajes.
Juntas, tornaram o novo sonho realidade e vão dividir responsabilidades no novo negócio. Daiane fica à frente da Vestiliê e Daniele da Millenium Aluguel de Trajes, que funciona no mesmo endereço (piso superior).
Vestiliê
A concepção da nova loja Vestiliê se deu pela vontade de Daiane em atuar nesse segmento. Ela trabalhava em um ramo diferente mas observou que poderia transformar o gosto por moda em uma oportunidade de empreender.
Essa decisão se deu a partir da experimentação realizada em uma viagem, que se configurou em um laboratório de negócios. Na viagem, teve contato com fornecedores, conheceu experiências que, somadas à vivência da própria mãe no segmento, permitiram a definição do novo caminho profissional.
Com a decisão tomada, o caminho foi estabelecer o conceito. A definição do nome Vestiliê foi uma construção em torno da expressão vestuário. Já o espaço da loja buscou validar ainda a identidade de moda jovem feminina.
Para elas
A Vestiliê é uma loja criada para elas, onde o público feminino tem à disposição um amplo acervo de moda jovem. A loja apresenta o que é tendência na estação, a partir de compras realizadas em grandes centros de moda, que garantem a melhor opção para se vestir bem.
Outro destaque á a linha plus-size toda moderna, para o público jovem feminino, com peças exclusivamente elaboradas que associam bom gosto e estilo às vestimentas em tamanhos especiais.
De mãe para filha
Considerando toda a aptidão de mãe e filha para a moda e para os negócios, a inauguração da Vestiliê, no último sábado, marcou a consolidação do mais um projeto pensado em família.
“É o sonho dela que realizamos hoje”, destacou a mãe Daniele.
Ela disse que estimulou a filha na tomada de decisões em relação às compras para a loja e nas demais definições do negócio. Agora, com a loja aberta ao público e os desafios diários que virão, suas responsabilidades de mãe e conselheira foram ampliadas. “Além dos compromissos de mãe, tenho a responsabilidade de compartilhar com ela tudo o que sei e vivo no comércio”, completa.
Vestiliê, na Avenida Rio Branco, 661, centro de Adamantina.