Negócios

Lojas Americanas deve instalar loja em Adamantina

Imóvel na área central da cidade já foi locado para instalação do novo empreendimento.

Por: Da Redação atualizado: 25 de setembro de 2017 | 10h58
Lojas Americanas vai instalar unidade em Adamantina (Imagem: Ilustração). Lojas Americanas vai instalar unidade em Adamantina (Imagem: Ilustração).

A Lojas Americanas, dentro do seu plano de expansão, deve abrir filial em Adamantina. A rede inclusive já alugou prédio comercial na área central da cidade, com expectativa de iniciar seu funcionamento ainda este ano. Não foi possível obter informações sobre o formato da estrutura local.
Este é o terceiro investimento comercial na cidade, de grande porte, anunciado nos últimos dias. Na sexta-feira passada (15) foi anunciada a chegada da escola bilíngue em tempo integral St. George School, com a Plataforma de Ensino Eleva (veja aqui). Ontem (21) a rede Supermercado Kawakami, com lojas na região de Marília, também anunciou a instalação de uma loja em Adamantina (veja aqui).
As novas iniciativas empreendedoras reforçam o posicionamento estratégico de Adamantina, na região da Nova Alta Paulista, como polo educacional e de compras, com reflexos na geração de emprego e renda, e na ampliação das oportunidades de escolha pelo consumidor, dentro de um ambiente competitivo e dinâmico.

Lojas Americanas

A Lojas Americanas é uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país. Com 87 anos de vida, a empresa conta com mais de 1.150 lojas com presença em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs, jogos, higiene e beleza e utilidades domésticas.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais