Esportes

Iniciada construção da pista de skate no Parque dos Pioneiros

Convênio com o Governo de SP tem valor total de R$ 65.309,57 e o prazo de execução de 4 meses.

Por: Da Redação atualizado: 18 de julho de 2018 | 19h31
Perspectiva da pista de skate, conforme projeto em execução no Parque dos Pioneiros (Reprodução). Perspectiva da pista de skate, conforme projeto em execução no Parque dos Pioneiros (Reprodução).

Foram iniciadas as obras para construção da pista de skate no Parque dos Pioneiros, com investimentos do Governo do Estado de São Paulo e contrapartida da Prefeitura de Adamantina. O valor do convênio é de R$ 65.309,57 e o prazo de execução da obra é de 4 meses.
A pista de skate é resultado do desdobramento referente ao cancelamento do projeto para instalação de ciclofaixa, no entorno do Parque dos Pioneiros. Mesmo com o convênio assinado, o projeto foi reavaliado e considerado inviável.
E para não perder os recursos financeiros para a ciclofaixa, foi iniciado um entendimento entre a Prefeitura de Adamantina e a Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, que permitiu a destinação do recurso para a construção de uma pista de skate, a ser instalada no Parque dos Pioneiros, atendendo antiga expectativa dos skatistas.

Inauguração da quadra de grama sintética

A pista de skate vai se somar à estrutura de quadras de areia e à nova quadra de futebol society com grama sintética, que vai ser oficialmente inaugurada neste sábado (21), a partir do programa “Esporte 100% Para Todos”, da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), onde Adamantina foi contemplada, dentro de um conjunto de cidades do interior de SP (veja majs).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais