Cidades

Solenidade marca início da instrução no Tiro de Guerra de Adamantina

50 atiradores iniciam ano de instrução no Tiro de Guerra de Adamantina.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Solenidade marca início da instrução no Tiro de Guerra de Adamantina (Foto: Assessoria de Imprensa). Solenidade marca início da instrução no Tiro de Guerra de Adamantina (Foto: Assessoria de Imprensa).

Na última sexta-feira, 10 de março, aconteceu a solenidade de matrícula dos atiradores que passarão pela instrução no Tiro de Guerra 02-080 de Adamantina neste ano de 2017. O evento contou com a presença dos familiares e padrinhos dos novos atiradores, além de autoridades civis e militares, religiosas e da população em geral.
Em suas palavras, o Chefe da Instrução do TG 02-080, 1º Sargento de Infantaria Marcelo Eduardo Brufatto, ressaltou que a solenidade simboliza o início de uma nova fase na vida dos atiradores, considerando que os cinquenta jovens foram selecionados dentre mais de duzentos e cinquenta que se alistaram para prestarem o Serviço Militar Inicial. Ainda, destacou que os atiradores serão tratados com igualdade, sempre obedecendo os preceitos básicos da hierarquia e da disciplina do Exército Brasileiro.
Estiveram presentes o Prefeito do Município e Diretor do Tiro de Guerra de Adamantina Márcio Cardim, o 2º Tenente Paulo César Rodrigues Carrijo e representantes da Sabesp, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Polícia Militar, Polícia Civil, Posto de Bombeiros e da Câmara Legislativa Municipal.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais