Cidades

Sete cidades ficarão sem energia para manutenção de linha de transmissão neste domingo

Para a operação haverá pequena interrupção no fornecimento de energia em sete cidades da região.

Por: Da Assessoria atualizado: 25 de junho de 2017 | 10h53
Manutenção de linhas de transmissão de 138 kilovolts (kV) que atende os municípios de Osvaldo Cruz, Parapuã, Inúbia Paulista, Sagres, Salmourão, Bastos e Iacri exigirá rápido desligamento (Imagem: Ilustração). Manutenção de linhas de transmissão de 138 kilovolts (kV) que atende os municípios de Osvaldo Cruz, Parapuã, Inúbia Paulista, Sagres, Salmourão, Bastos e Iacri exigirá rápido desligamento (Imagem: Ilustração).

A Energisa realizará neste domingo (25), manutenção preventiva em uma linha de transmissão de 138 kilovolts (kV) que atende os municípios de Osvaldo Cruz, Parapuã, Inúbia Paulista, Sagres, Salmourão, Bastos e Iacri. A operação visa garantir a qualidade do fornecimento de energia elétrica para os consumidores dessas cidades.
Para realizar o procedimento foi programada uma curta interrupção no fornecimento de energia, às 6h, somente nessas cidades. 
A empresa conta com a compreensão de todos. Em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato com a distribuidora pelo telefone 0800 70 10 326. A ligação é gratuita.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais