Cidades

Dia dos Namorados: comércio funciona segunda-feira das 9h às 20h

Na véspera do Dia dos Namorados, comércio de Adamantina tem horário especial de funcionamento.

Por: Da Assessoria atualizado: 12 de junho de 2018 | 04h14
Comércio de Adamantina tem horário especial de atendimento na véspera do Dia dos Namorados (Foto: Reprodução/FecomercioSP). Comércio de Adamantina tem horário especial de atendimento na véspera do Dia dos Namorados (Foto: Reprodução/FecomercioSP).

Em consulta na tarde e noite desta quarta-feira (6 de junho), a grande maioria dos empresários consultados pelo SINCOMERCIO optou pela mudança no horário de funcionamento do comércio na segunda-feira (11 de junho), véspera do Dia dos Namorados.
Lembrando que o calendário do comércio é definido um ano antes, quando ainda não havia sido divulgada a data do Adamantina Rodeio Show. Na oportunidade, os empresários em assembleia definiram o horário de funcionamento para a véspera do Dia dos Namorados, das 9 às 22 horas, com intervalo das 18 às 20 horas para o jantar.
Com a realização do rodeio, um dos principais eventos do município, de 11 a 17 de junho, o trabalho até às 22 horas confronta com a abertura do evento e o principal show anunciado, Alok.
A maioria dos empresários entrevistados optou por atender os consumidores e funcionários que pretendem prestigiar o primeiro dia da festa, alterando assim o horário de funcionamento.
Fica estipulado o funcionamento do comércio para a segunda-feira, dia 11, véspera do Dia dos Namorados, das 9 às 20 horas, sem intervalo para o jantar.
Fica também autorizado para as empresas que desejarem praticar o horário previamente estipulado das 9 às 22 horas, com intervalo de 2 horas para o jantar. Lembrando que os meios de comunicação irão divulgar o horário das 9 às 20 horas.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais