Cidades

Carreta carregada de bagaço de cana tomba no centro de Salmourão

Carga de bagaço de cana se esparramou pela rua. Ninguém se feriu.

Por: FM Metrópole | Osvaldo Cruz | Redação: Cristiano Nascimento atualizado: 22 de novembro de 2017 | 09h53
Carreta circulava pelo centro de Salmourão e tombou, esparramando carga de bagaço de cana pela rua. Ninguém se feriu (Fotos: Cristiano Nascimento/FM Metrópole). Carreta circulava pelo centro de Salmourão e tombou, esparramando carga de bagaço de cana pela rua. Ninguém se feriu (Fotos: Cristiano Nascimento/FM Metrópole).

A Polícia Militar de Salmourão registrou na noite desta segunda-feira (20), uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima.
O acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Castelo Branco com Rua Raposo Tavares e envolveu um caminhão Tractor Scania, com uma carreta reboque, com placas de Jataí - GO, que tombou no local.
Os policiais em contato com o motorista, W.B.T, 41 anos, foram informados que o eixo não pegou no asfalto na hora de atravessar a avenida e isso levou ao tombamento da carreta.
Com o tombamento da carreta, veio danificar uma residência e um estabelecimento comercial próximo.
A carreta estava carregando bagaço de cana, saindo da usina Uniálcool e seguia para a Usina Rio Vermelho, em Junqueirópolis.
Motorista não sofreu ferimentos.

Carreta circulava pelo centro de Salmourão e tombou, esparramando carga de bagaço de cana pela rua. Ninguém se feriu (Fotos: Cristiano Nascimento/FM Metrópole).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais