Cidades

Amnap comemora 40 anos com assembleia nesta segunda-feira para eleger nova diretoria

Encontro começa às 14 horas na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz.

Por: Da Assessoria atualizado: 11 de dezembro de 2017 | 10h47
Ponte entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul a partir de Paulicéia é a principal realização encabeçada pela Amnap (Foto: Cedida/Câmara Municipal de Paulicéia). Ponte entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul a partir de Paulicéia é a principal realização encabeçada pela Amnap (Foto: Cedida/Câmara Municipal de Paulicéia).

A Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) realiza na próxima segunda-feira (11) sua última assembleia ordinária do ano e vai eleger sua nova diretoria para o mandato de 2018. O encontro começa às 14 horas na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz e deverá contar com lideranças de cidades e outras autoridades.
as chapas para eleição de Diretoria Administrativa deverão ser compostas por: presidente, vice-presidente (primeiro e segundo), secretário (primeiro e segundo), tesoureiro (primeiro e segundo). Já para o Conselho Fiscal serão eleitos três conselheiros e três suplentes.
Para a eleição da Diretoria Regional, as chapas deverão ser protocoladas em separado com os nomes que irão concorrer aos cargos de diretor, vice-diretor e secretário.

Amnap comemora  40 anos

Em 2017 a Associação de Municípios completa 40 anos de existência. Fundada em 1977, por inspiração daqueles que desejavam a união de forças das cidades da Nova Alta Paulista. Hoje é composta por 30 municípios: de Herculândia a Panorama.
A Amnap é uma entidade com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, independente e apartidária, com o objetivo de fortalecer a autonomia dos municípios e ao longo dos anos se notabilizou como a principal associação de municípios do oeste de São Paulo com conquistas importantes como a construção da ponte entre São Paulo e Mato Grosso do Sul em Paulicéia, a implantação de campi da Universade Paulista "Júlio de Mesquita", a Unesp nas cidades de Dracena e Tupã, além de melhorias na SP-294 com duplicação entre Parapuã e Marília e a construção de terceiras faixas entre Adamantina e Panorama.
Seu atual presidente é o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), que encerra o mandato agora no final de 2017. Entre suas principais bandeiras estão a duplicação da SP-294 entre Parapuã e Panorama, a implantação de um programa para desenvolvimento de psicultura na bacia do Rio do Peixe com turismo ecológico. Ambas propostas já estão encaminhadas junto ao governo do Estado.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais