Grávida é presa com grande quantidade de drogas em ação da PolÃcia Militar em Flórida Paulista
PM localiza entorpecentes em bagagem de ônibus durante patrulhamento com equipe de canil.
Uma mulher de 28 anos, grávida, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (13), em Flórida Paulista, durante uma ação da Polícia Militar na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do km 609.
De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a ocorrência foi registrada por volta das 19h, quando equipes do Canil realizavam patrulhamento e fiscalização em ônibus de passageiros de linha interestadual.
Durante a ação, os policiais localizaram uma mala no compartimento de bagagens do ônibus contendo grande quantidade de entorpecentes.
Após a identificação da proprietária por meio do controle de bagagens, a mulher foi abordada e submetida à vistoria. No interior da mala, os policiais encontraram 30 tijolos de maconha e 17 tabletes de haxixe.
Questionada, a suspeita relatou que fazia o transporte da droga a pedido de terceiros, mas não forneceu informações sobre os responsáveis nem sobre eventual pagamento pelo serviço.
Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e conduzida ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.