Negócios

Tio Panda lança clube de benefícios: cliente acumula pontos e troca por recompensas do cardápio

A cada R$ 30 em compras, cliente ganha um ponto. Ao acumular, pode trocar por recompensas.

Por: Da Redação atualizado: 13 de fevereiro de 2020 | 15h55
Agora, com o Panda Vip, cliente acumula pontos e troca por recompensas do cardápio (Divulgação). Agora, com o Panda Vip, cliente acumula pontos e troca por recompensas do cardápio (Divulgação).

Referência em comida japonesa em Adamantina – o que é sucesso entre o público da região – Tio Panda traz uma novidade que fortalece ainda mais essa relação positiva entre seus clientes e os serviços do restaurante. Agora, com o Panda Vip, o cliente acumula pontos e troca por recompensas do cardápio.

Panda Vip é um clube de benefícios exclusivo do restaurante e reafirma sua condição de destaque entre os estabelecimentos do setor, na região. Para participar, é preciso fazer um cadastro no site do programa.

Com o cadastro concluído, já é possível participar e usufruir dos benefícios e vantagens exclusivos. A cada R$ 30 em compras, no restaurante, o cliente cadastrado ganha um ponto, até o limite de 20 pontos na mesma compra. Depois, esses pontos poderão ser trocados por recompensas do próprio cardápio Panda.

Os pontos expiram em 120 dias a partir da data em que foram gerados. Os vouchers gerados para resgate de qualquer promoção, oferta ou recompensa são pessoais e intransferíveis, e só poderão ser resgatados por quem os gerou

Acesse aqui para se cadastrar e conhecer todas as recompensas do Panda Vip.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Tio panda: aberto todo os dias

Tio Panda abre de segunda a segunda (no jantar) e de terça a sábado (no almoço), com pratos da culinária oriental, rodízios orientais todas as noites, pratos tradicionais à base de carnes vermelha e aves para quem não transita pela comida japonesa, pratos kids e sobremesas exclusivas.

Os #PandaLovers podem se deliciar sete dias por semana no restaurante que é sucesso de público e crítica na cidade.

Serviço

Acesse Tio Panda Adamantina no Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades. Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso). Pedidos (18) 99698-2259 e 99709-7602. 

(Divulgação).

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais