Negócios

Lojas Americanas vai abrir unidade em Lucélia

Nova unidade da Lojas Americanas será instalada na Avenida Internacional, centro de Lucélia.

Por: Da Redação atualizado: 17 de dezembro de 2019 | 17h25
Em Lucélia, Lojas Americanas Express vai ser instalada na Avenida Internacional, centro da cidade (Reprodução). Em Lucélia, Lojas Americanas Express vai ser instalada na Avenida Internacional, centro da cidade (Reprodução).

A Lojas Americanas continua seu projeto de expansão nacional e deve abrir uma nova unidade na Alta Paulista, desta vez em Lucélia. A Lojas Americanas Express será instalada na Avenida Internacional, centro da cidade.

O grupo iniciou sua expansão na Nova Alta Paulista em 2017, com a abertura das unidades de Adamantina e Tupã. Depois, no começo de 2018, inaugurou a loja de Dracena. Em 2019 foi a vez de Osvaldo Cruz receber a unidade da empresa, que agora chega a Lucélia. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Lojas Americanas S.A. é uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país. Com 89 anos de vida, a empresa conta com mais de 1.320 lojas com presença em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs, jogos, higiene e beleza e utilidades domésticas.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais