Especial Publicitário

Internet wi-fi em locais públicos: goodU ativa hotspots em Adamantina, Lucélia e Flórida Paulista

Serviço exclusivo para clientes goodU já está disponível em Adamantina, Lucélia e Flórida Paulista.

Por: Da Redação atualizado: 13 de abril de 2021 | 09h34
Hotspot na rua Sebastião Rombaldi (altura da Prime Conveniência), Parque dos Pioneiros, em Adamantina (Divulgação). Hotspot na rua Sebastião Rombaldi (altura da Prime Conveniência), Parque dos Pioneiros, em Adamantina (Divulgação).

Cumprindo o anunciado, a goodU Internet, TV e Telefonia passa a oferecer um serviço exclusivo a seus clientes, que agora ganham uma nova facilidade e podem acessar a internet wi-fi em áreas públicas. São três pontos em Adamantina, um em Flórida Paulista e outro em Lucélia, somente para assinantes.

Para ter acesso aos pontos de conexão wi-fi – chamados de hotspots – os clientes goodU precisam obter um usuário e senha exclusivos, fornecida no momento da contratação, por e-mail ou pelo telefone (18) 3880-0000.

Com o usuário e senha específicos, os clientes goodU passam a ter acesso remoto à mesma qualidade de serviços em internet, já consagrada entre seus assinantes, agora em espaços públicos. Nos hotspots, cada cliente pode navegar por 3 horas ao dia.

Locais

Em Adamantina são três hotspots, sendo um deles na rua Sebastião Rombaldi (altura da Prime Conveniência) e rua Prefeito Antônio Cescon x alameda Padre Nóbrega (altura do Shopping do Sorvete), ambos no Parque dos Pioneiros. O terceiro hotspots está na avenida Rio Branco (altura da Praça Élio Micheloni).

Em Lucélia, o hotspots está na Praça Francisco Mahar (praça da Igreja Matriz). Em Flórida Paulista, na Praça Presidente Kennedy. Todos os locais estão identificados com placas.  

Hotspot na alameda Padre Nóbrega (altura do Shopping do Sorvete), Parque dos Pioneiros, em Adamantina (Divulgação). 

Hotspot na rua Sebastião Rombaldi (altura da Prime Conveniência), Parque dos Pioneiros, em Adamantina (Divulgação). 

Hotspot na avenida Rio Branco (altura da Praça Élio Micheloni), em Adamantina (Divulgação).

Hotspots na Praça Francisco Mahar (praça da Igreja Matriz), em Lucélia (Divulgação).

Hotspots na Praça Presidente Kennedy, em Flórida Paulista (Divulgação).

(Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A goodU

A goodU nasceu com a missão de conectar as pessoas ao mundo, ao futuro e às outras pessoas, por meio de tecnologia de ponta proporcionada pela fibra óptica com a oferta de serviços em internet, telefone e TV digital.

A empresa opera em Adamantina desde janeiro do ano passado, onde mantém a loja física, central de atendimento e o centro de operações, e possui duas lojas físicas instaladas em Lucélia e Flórida Paulista, implantadas dentro do projeto de expansão, que deve alcançar novas cidades ao longo dos próximos anos.

Serviço:

goodU Internet, Tv e Telefonia

Avenida Rio Branco, 869, Centro, Adamantina (SP)

Avenida São Paulo, 555, Centro, Flórida Paulista (SP)

Avenida Internacional, 1.484, Centro, Lucélia (SP)

Fones: 18 | 3522-1020 ou 3880-0000 | Site | Fanpage | Instagram

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais