Lazer

Viagem Literária traz programação de contação de histórias em Adamantina

Programação traz a contação de histórias “O Monstro monstruoso da caverna cavernosa”.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 16 de maio de 2019 | 16h30
Cia Bisclof traz a Adamantina a contação de história pelo Programa Viagem Literária (Foto: Joice Rodrigues de Lima). Cia Bisclof traz a Adamantina a contação de história pelo Programa Viagem Literária (Foto: Joice Rodrigues de Lima).

As programações em comemoração aos 70 anos de Adamantina seguem a todo vapor. Na próxima terça-feira (21), Adamantina recebe na Biblioteca Cônego João Baptista de Aquino a Cia Bisclof com a contação de história “O Monstro Monstruoso da caverna cavernosa”. 

As sessões que são gratuitas acontecerão às 9h e às 14h. A ação ocorre em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A atração é aberta as crianças de todas as faixas etárias.

A atriz e contadora de histórias Adreísa Cangussú e o músico e arte-educador Ricardo Barison fundaram a companhia Bisclof com o objetivo de estabelecer o diálogo com pessoas de todas as faixas etárias por meio de uma linguagem lúdica, acessível e divertida. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy
2019 - O ano de Super Vantagens

Publicidade

JVR Segurança
Haddad
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
 

Atualmente, a Cia Bisclof realiza contações de histórias, intervenções artísticas, espetáculos e oficinas em diferentes unidades do Sesc, da Prefeitura de São Paulo e do Governo do Estado de São Paulo marcando presença nas, viradas culturais, festivais literários, mostras culturais, entre outros eventos artísticos.

O programa Viagem Literária é uma ação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e em 2019 estará presente em 76 cidades paulistas. No total, serão realizados 154 eventos, envolvendo 15 grupos ou contadores de histórias.

Atualmente, o Viagem Literária é um dos programas mais consolidados da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, sendo sempre muito bem recebido em todas as cidades.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais