Lazer

Salmourão promove sua 20ª Festa do Peão nesta quinta, sexta e sábado com entrada franca

Festa do Peão de Salmourão tem entrada franca, com rodeio e shows todas as noites.

Por: Da Redação atualizado: 15 de fevereiro de 2020 | 11h11
Rodeio em Salmourão começa nesta quinta-feira (13) e segue até sábado (15) com montarias e shows todas as noites. Evento tem entrada franca (Divulgação). Rodeio em Salmourão começa nesta quinta-feira (13) e segue até sábado (15) com montarias e shows todas as noites. Evento tem entrada franca (Divulgação).

Começa nesta quinta-feira (13) e segue até sábado (15) a 20ª Festa do Peão de Salmourão. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de vereadores e organização de Cabeludo Eventos.

A festa será aberta nesta quinta-feira, com a participação das autoridades municipais e convidados. Em seguida, início das montarias dentro da 4ª etapa do Circuito Rancho Primavera e 4ª etapa da Copa Os Vaqueiros. O ganhador da etapa vai levar um carro zero quilômetro. Após as montarias, show com Brenno & Mateus.

Na sexta-feira (14) a festa prossegue, mais uma vez com a presença da população da cidade e região. Na programação, a segunda noite de montarias em touros, e em seguida, show com Lauana Prado.

(Divulgação)

No sábado (15), último dia da 20ª Festa do Peão, a programação segue com as montarias em touro e a final da 4ª etapa do Circuito Rancho Primavera e 4ª etapa da Copa Os Vaqueiros na cidade. O ganhador leva um automóvel zero quilômetro. Em seguida, encerramento oficial e fechando a noite, show com Trio Parada Dura. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O prefeito Ailson José de Almeida e seu vice Marcos Paio, juntamente com o presidente e vereadores da Câmara Municipal convidam a população para esse momento festivo, na programação do 61º aniversário de Salmourão.

Os organizadores destacam que já obtiveram toda a documentação pelas autoridades, como o AVCB do Corpo de Bombeiros e as autorizações judiciais para o evento. Essa condição foi tema de uma live, no Facebook, onde participam o prefeito Ailson José de Almeida e o representante da Cabeludo Eventos, Emerson Caires. Assista:

O local da festa recebeu infraestrutura completa para acomodar o público da cidade e região, já conhecida entre os eventos organizados por Cabeludo Eventos, com arquibancadas e camarotes, além de praça de alimentação, sanitários e ampla equipe de segurança e brigadistas.

(Divulgação)

 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais