Especial Publicitário

Farmácia Santa Catarina é inaugurada em Adamantina

Em Adamantina, a Farmácia Santa Catarina fica na Rua Deputado Salles Filho, 354, centro.

Por: Acácio Rocha | Especial Publicitário atualizado: 9 de maro de 2023 | 19h01
Em Adamantina, a Farmácia Santa Catarina fica na Rua Deputado Salles Filho, 354, centro (Fotos: Siga Mais). Em Adamantina, a Farmácia Santa Catarina fica na Rua Deputado Salles Filho, 354, centro (Fotos: Siga Mais).

A Farmácia Santa Catarina chega à sua primeira semana de atividades em Adamantina. Inaugurada na última segunda-feira (27) o estabelecimento de saúde comemora a receptividade do público da cidade e região e conquista espaço pelas características que fazem da empresa uma referência em serviços farmacêuticos no oeste paulista.

A unidade adamantinense é a 25ª da Farmácia Santa Catarina, instalada na Rua Deputado Salles Filho, 354, centro, em um espaço novo, recém construído, com ampla área de atendimento, ambiente climatizado e estacionamento próprio, com funcionamento todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados, das 7h às 23h. Essas condições garantem ainda mais praticidade e conforto ao cliente.

Farmácia Santa Catarina em Adamantina (Siga Mais).Farmácia Santa Catarina em Adamantina (Siga Mais).Farmácia Santa Catarina em Adamantina (Siga Mais).

A estrutura oferece ampla variedade de medicamentos de referência e genéricos dos principais laboratórios farmacêuticos do país, com atendimento realizado por equipe especializada, pronta para acolher as diferentes demandas, prestar esclarecimentos e orientações ao que foi prescrito.

Além dos medicamentos, o cliente tem acesso a diferentes linhas de dermocosméticos, produtos de beleza e higiene pessoal, produtos de cuidados infantis, nutrição especial, nutrição esportiva,  complementos nutricionais, produtos geriátricos, vitaminas, entre outros itens com variedade, preços e condições vantajosas.

Farmácia Santa Catarina em Adamantina (Siga Mais).Farmácia Santa Catarina em Adamantina (Siga Mais).Farmácia Santa Catarina em Adamantina (Siga Mais).

A supervisão e gerência da unidade local é da farmacêutica adamantinense Natália Victória Gutierrez. A equipe é formada por dez colaboradores, treinados no período anterior da abertura da unidade adamantinense, e que vivenciaram nesta primeira semana uma relação positiva com o público consumidor da cidade e região. “Venham nos conhecer. Essa farmácia ficou linda, tem ótimos preços e uma variedade enorme de produtos”, disse. “É um espaço amplo, e tudo o que temos de melhor colocamos aqui”, ressaltou.

Farmacêutica Natália Victória Gutierrez, gerente da unidade Adamantina (Siga Mais).

Essa primeira semana de funcionamento já permite avaliar positivamente a chegada da empresa à cidade e as interações já construídas. “Estamos muito felizes com a receptividade dada à Farmácia Santa Catarina, e só temos a agradecer a Adamantina e região”, destaca a farmacêutica Natália. “Estamos bastante motivados, felizes e prontos para receber a cada um, para que conheça nosso espaço e nossos serviços, para fazer suas compras com segurança e facilidades”, completa a profissional.

Estacionamento, entrega grátis e parcelamento em até 6x sem juros

Atenta às expectativas, praticidade e necessidades do consumidor, a Farmácia Santa Catarina trouxe a Adamantina uma estrutura de atendimento e facilidades que respondem a isso. Desde a abertura da unidade local, há uma semana, essa dinâmica têm sido acessada pelos clientes, com aprovação.

A loja conta com estacionamento próprio, coberto. Essa facilidade permite acolher o cliente em meio a um trânsito bastante carregado, sobretudo no horário comercial, no centro da cidade. A cobertura protege do forte sol e da chuva, no desembarque de clientes, para as compras. Essa praticidade também é mais confortável e segura para pessoas com baixa mobilidade e idosos. A medida permite ainda economizar com zona azul.

Farmácia Santa Catarina em Adamantina (Siga Mais).Farmácia Santa Catarina em Adamantina (Siga Mais).Farmácia Santa Catarina em Adamantina (Siga Mais).

Para quem quer a praticidade de receber as compras em casa ou no local de trabalho, a Farmácia Santa Catarina tem disk entrega, que funciona no mesmo horário de atendimento da loja, inclusive aos finais de semana (exceto feriados). Basta ligar e pedir pelos telefones (18) 3522-2424 e (18) 99632-3799 (WhatsApp).

Outra praticidade, indo à loja ou comprando pelo disk-entrega, é a possibilidade de pagar em até 6x no cartão de crédito, sem juros, independente do valor da compra. O cliente também pode pagar com cheque pré datado para 90 dias, neste caso mediante consulta cadastral. Essas condições permitem atender diferentes públicos, em especial naquelas situações imprevisíveis, relacionadas à saúde.

Serviço

Farmácia Santa Catarina – Unidade Adamantina

Rua Deputado Salles Filho,  354, centro.

Disk entrega (18) 3522-2424 e (18) 99632-3799 (WhatsApp).

Acesse aqui o site e as redes sociais da Farmária Santa Catarina no Facebook e Instagram.

Farmácia Santa Catarina em Adamantina (Siga Mais).

Publicidade

P&G Telecomunicações