Ensino

Banheiro masculino da Emef Navarro de Andrade é reformado

Secretaria Municipal de Educação reforma banheiro masculino da EMEF Navarro de Andrade.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 10:07
Secretaria Municipal de Educação realizou a reforma do banheiro masculino da Emef Navarro de Andrade (Fotos: Da Assessoria). Secretaria Municipal de Educação realizou a reforma do banheiro masculino da Emef Navarro de Andrade (Fotos: Da Assessoria).

Com o objetivo de sempre oferecer as melhores condições para os alunos das escolas municipais, a Secretaria Municipal de Educação realizou a reforma do banheiro masculino da Emef Navarro de Andrade.

O espaço foi completamente refeito, conforme explica o secretário de educação, Osvaldo José. “Trocamos o piso da parede e do chão, todo o encanamento foi substituído assim como os vasos sanitários, lavatório, as portas e a pintura”, diz.

Segundo ele, essa reforma era necessária, pois o espaço estava sem condições de uso. (Continua após a publicidade...)

Além do banheiro masculino, a Emef Navarro de Andrade teve todos os quadros negros substituídos por lousas de vidro, os alunos receberam mobiliário novo e a Secretaria de Educação refez todas as instalações elétricas da sala da informática, além de nova pintura e substituição das mesas antigas.

No local, ainda foram colocados 17 cpus novos assim como teclados, mouses e estabilizadores. A sala de informática atende 780 alunos uma vez por semana. 

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais