Cidades

Sem biometria: 7.533 eleitores precisam regularizar situação no Cartório Eleitoral de Adamantina

Eleitores sem a biometria precisam agendar data e horário para regularizarem a situação.

Por: Da Redação atualizado: 9 de janeiro de 2020 | 10h49
Cadastramento biométrico é um procedimento rápido, para atualização de dados do eleitor (Divulgação/TRE-SP). Cadastramento biométrico é um procedimento rápido, para atualização de dados do eleitor (Divulgação/TRE-SP).

Os 7.533 eleitores de Adamantina, Mariápolis e Flórida Paulista, que não realizaram a biometria obrigatória no ano passado, junto à Justiça Eleitoral, poderão agora regularizar sua situação. O atendimento para regularização já é realizado no Cartório Eleitoral.

Segundo o órgão, dos mais de 7,5 mil eleitores pendentes de regularização, 5.550 são de Adamantina, 1.512 de Flórida Paulista e 471 de Mariápolis. Para a regularização, os eleitores precisam comparecer ao cartório eleitoral. Preferencialmente, e solicitado que façam o agendamento prévio (agende aqui), o que permite o atendimento com data e hora marcadas.

Os documentos necessários são: documento de identidade oficial, comprovante de endereço recente e título de eleitor, se tiver.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Mais números

Em Adamantina, são 27.490 eleitores inscritos, dos quais 21.940 fizeram a biometria. Em Flórida Paulista são 8.047 eleitores inscritos, dos quais 6.535 fizeram a biometria. Já Mariápolis, são 3.102 eleitores inscritos, dos quais 2.631 fizeram o cadastramento biométricos.

O último praza dado pela Justiça Eleitoral, para a região de Adamantina, foi 19 de dezembro. O calendário fixou a obrigatoriedade do cadastramento biométricos para 479 municípios paulistas. Em todo o Estado foram 7,3 milhões de eleitores cadastrados, o que corresponde a 97% da meta estipulada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais