Cidades

Quatro dias após levar caso à Câmara, “Eu Amo Lucélia” retira denúncia contra prefeito

Grupo Eu Amo Lucélia retira denúncia contra prefeito e alega surgimento de fatos novos.

Por: Da Redação atualizado: 17 de abril de 2019 | 23h01
Denúncia é retirada pelo Grupo eu Amo Lucélia, após protocolarem na Câmara Municipal pedido de apuração e cassação do mandato do prefeito (Arquivo/Siga Mais). Denúncia é retirada pelo Grupo eu Amo Lucélia, após protocolarem na Câmara Municipal pedido de apuração e cassação do mandato do prefeito (Arquivo/Siga Mais).

Quatro dias após protocolar denúncia na Câmara Municipal de Lucélia onde relaciona 11 eventuais infrações contra o prefeito Carlos Ananias Campos de Souza Junior e pedem apuração e até o afastamento liminar e cassação do mandato do chefe do executivo local (reveja), a Associação Eu Amo Lucélia formalizou a retirada do documento. 

A denúncia foi protocolada na última quinta-feira (11), às 16h25, e retirada nesta segunda-feira (15), às 15h41, antes que fossem dados os primeiros encaminhamentos em plenário, o que poderia ocorrer na sessão ordinária do legislativo, realizada na noite de ontem.

O pedido de retirada foi formalizado pelos mesmos denunciantes, onde alegam o surgimento de fatos novos. A solicitação foi deferida pelo presidente do legislativo, vereador Eduardo Fatinanci, e a denúncia segue para arquivamento, na Câmara.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A retirada, porém, não encerra o caso. Pelo menos foi o que revelou o presidente da Câmara, em resposta à solicitação de informações pelo Siga Mais. “O grupo retirou a denúncia porque surgiram fatos novos que serão levantados para propositura de uma nova denúncia oportunamente”.

Esse desfecho pegou de surpresa a comunidade local, já que a denúncia protocolada na semana passada poderia ter a tramitação prevista na legislação, e os eventuais novos fatos poderiam ser formalizados em novas representações. O tema ocupou boa parte das falas dos vereadores, durante a sessão.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais