Cidades

Funcionário da Prefeitura atingido por trator é transferido para Marília

Acidente foi nesta sexta-feira (27), no Parque dos Pioneiros, em Adamantina.

Por: Da Redação | Com informações do G1 atualizado: 30 de dezembro de 2019 | 16h36
Trabalhador da Prefeitura de Adamantina está agora sob cuidados do Hospital das Clínicas de Marília (Reprodução). Trabalhador da Prefeitura de Adamantina está agora sob cuidados do Hospital das Clínicas de Marília (Reprodução).

Foi transferido da Santa Casa de Adamantina para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília o funcionário da Prefeitura de Adamantina, de 70 anos, vítima de um acidente  ocorrido na  manhã de sexta-feira (27), no Parque dos Pioneiros, quando um trator passou sobre seu corpo (reveja).

Segundo o G1, a Santa Casa informou neste sábado que o paciente foi transferido diante da gravidade do acidente e da necessidade de atendimento especializado.

A vítima era motorista e estava desembarcada, ao lado do utilitário, quando o trator iniciou movimento e o pneu traseiro passou sobre seu corpo, causando ferimentos de natureza grave.

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma equipe para o atendimento ao trabalhador, que teve suporte inicial no local, foi imobilizada e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde ficou sob cuidados médicos, até ser transferida. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A Polícia Científica também foi mobilizada para produção de laudos sobre o local do acidente e o trator, que ajudarão na apuração do caso, que deverá ser investigado em inquérito, pela Polícia Civil, na tentativa de esclarecer as circunstâncias e identificar eventuais responsabilidades.

Polícia compareceu ao local do acidente (Cedida).

Autoridades do Ministério do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho também deverão ser notificadas para apurar o caso e eventuais responsabilidades relativas à segurança do trabalhador.

Em nota distribuída à imprensa após o  acidente, no final da manhã da sexta-feira, a Prefeitura de Adamantina não detalhou as circunstâncias dos fatos, se limitou a confirmar o ocorrido e afirmou que todas as providências foram tomadas.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais