Cidades

Funcionário da Prefeitura sofre acidente grave em obra no Parque dos Pioneiros

Vítima teve parte do corpo atingida por trator, que estava parado e iniciou movimentação.

Por: Da Redação atualizado: 28 de dezembro de 2019 | 19h36
Polícia compareceu ao local do acidente (Cedida). Polícia compareceu ao local do acidente (Cedida).

Um funcionário da Secretaria Municipal de Obras, da Prefeitura de Adamantina, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (27), enquanto trabalhava nas obras do Parque dos Pioneiros, onde um trator teria passado sobre seu corpo. Ele trabalhava como motorista do veículo. 

De acordo com as primeiras informações, ele estava próximo ao pneu traseiro do trator, quando o veículo iniciou movimento e passou em parte do seu corpo. O fato se deu por volta das 10h. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma equipe para o atendimento à vítima, que foi socorrida em estado grave, imobilizada e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde está sob cuidados médicos.

A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência. A Polícia Científica também deve ser mobilizada para produção de laudos que ajudarão na apuração do caso.

Em nota distribuída à imprensa após o  acidente, a Prefeitura de Adamantina não detalhou as circunstâncias dos fatos, se limitou a confirmar o ocorrido e afirmar que todas as providências estão sendo tomadas. 

(Conteúdo atualizado às 14h31 para inclusão da manifestação da Prefeitura de Adamantina).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais