Cidades

Comércio de Adamantina tem funcionamento noturno a partir de 12 de dezembro

Por duas semanas comércio vai abrir suas portas em período noturno, de segunda a sexta.

Por: Da Redação atualizado: 12 de dezembro de 2022 | 09h27
(Divulgação/Sincomercio). (Divulgação/Sincomercio).

O calendário de funcionamento do comércio de Adamantina neste fim de ano, divulgado pelo Sincomercio Nova Alta Paulista, mostra que o funcionamento do setor em jornada estendida para o período noturno ocorre a partir de 12 de dezembro e segue até o dia 23, das 9h às 22h. Esse horário  vai vigorar nesse período, de segunda a sexta, nas duas semanas.

No feriado municipal de 8 de dezembro (quinta-feira) e em três sábados do mês (10, 17 e 24), o funcionamento do comércio será das 9h ás 16h.

Na segunda-feira (26), após o Natal, o comércio vai abrir das 9h às 18h e na segunda-feira após réveillon (2), o comércio de Adamantina estará fechado.

Decoração de Natal: Prefeitura de Adamantina vai premiar lojas

Neste ano a Prefeitura de Adamantina vai premiar as lojas da cidade, no concurso de decoração “Natal Mágico 2022”, com a distribuição de um total de R$ 25 mil em prêmios. O município terá ainda neste mês de dezembro a chegada do Papai Noel e uma Parada de Natal.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Como participar do Concurso?

Conforme divulgou a Prefeitura de Adamantina, as lojas interessadas em participar do concurso precisam preencher ficha de inscrição disponível no protocolo no Paço Municipal, ou neste formulário eletrônico.

No ato da inscrição presencial, os lojistas receberão um adesivo que deverá ser fixado na vitrine da loja ou em algum lugar visível, pois será um identificador dos participantes do concurso.

Aqueles que efetuarem a inscrição pela internet deverão se dirigir ao Paço Municipal com o comprovante que será encaminhado para o e-mail cadastrado para fazer a retirada do adesivo.

Julgamento das decorações

Passado o período de inscrição, o julgamento das decorações acontecerá de 5 a 9 de dezembro e a cerimônia de premiação no dia 16 do mesmo mês. A iniciativa premiará os mais bem classificados com o valor de R$ 25 mil divididos entre os que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugar.

Os critérios que serão avaliados pela comissão julgadora que conta com membros do Poder Executivo, Legislativo, Conselho Municipal de Turismo e do Sistema S são: criatividade, beleza, originalidade e sustentabilidade ambiental.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais