Polícia

Mais de 15 gatos são encontrados mortos e polícia vai investigar

Suspeita é de envenenamento, causando a morte de mais de 15 gatos.

Por: Da Redação atualizado: 11 de setembro de 2017 | 15h47
Gatos foram encontrados mortos e polícia vai investigar o caso, de maus tratos e crueldade a animais (Foto: Reprodução/Facebook). Gatos foram encontrados mortos e polícia vai investigar o caso, de maus tratos e crueldade a animais (Foto: Reprodução/Facebook).

Mais de 15 gatos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (8), no local denominado “Recanto Felino”, em Dracena.
Segundo o site Portal Regional, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h50 da manhã desta sexta-feira, informando sobre o ocorrido.
A equipe da PM foi até o local, cruzamento das ruas Verona e Benedito Borges, no Jardim Itália, sendo constatados mais de 15 gatos mortos. Os animais viviam em um cercado feito por um cuidador de animais abandonados.
Ainda de acordo com o site Portal Regional, a Polícia Civil de Dracena irá abrir inquérito para investigar a autoria do crime bárbaro que repercutiu e comoveu a população e defensores dos animais nas redes sociais.
As suspeitas iniciais são de suposto envenenamento dos animais. Se o autor foi identificado pode ser autuado por maus tratos aos animais e crime ambiental.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais