Polícia

Homem furta objetos em lojas e ação da PM permite recuperar materiais e prender ladrão

Furtos ocorreram em lojas no centro de Adamantina. Homem foi preso e objetos recuperados.

Por: Da Redação atualizado: 8 de agosto de 2018 | 16h28
Objetos furtados no comércio de Adamantina foram recuperados pela Polícia Militar. Autor dos furtos foi preso (Foto: Cedida/PM). Objetos furtados no comércio de Adamantina foram recuperados pela Polícia Militar. Autor dos furtos foi preso (Foto: Cedida/PM).

No final da tarde desta segunda-feira (6), uma equipe da Polícia Militar de Adamantina, em patrulhamento pelo centro da cidade, foi abordada pelo gerente de uma loja, informando sobre a recém ocorrência de furto. O gerente repassou aos policiais as características do assaltante, iniciando-se assim as buscas no entorno.
Nesse trabalho a campo, uma equipe da PM localizou o suspeito na altura do cruzamento da Rua Fioravante Spósito com a Alameda Fernão Dias, ainda na região central da cidade. Ao realizar buscas pessoais e ao verificar uma bolsa, carregada pelo suspeito, os policiais encontraram vários produtos. Inicialmente, ele informou ter comprado os mesmos em uma loja.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado até a loja, onde o gerente reconheceu como autor do furto. Essa situação levou o assaltante a confessar a prática de furto, o que também ocorreu em outros estabelecimentos da cidade, que foram contatados pela PM. Nesses outros locais, os objetos furtados foram reconhecidos pelos proprietários.
Com esse desfecho, o assaltante recebeu voz de prisão em flagrante, pela prática de furto, sendo apresentado à Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais