Polícia

Casal é preso por furto de celulares no Poliesportivo

Dupla foi presa por furto de celulares, sendo recuperados seis aparelhos.

Por: Da Redação atualizado: 16 de junho de 2017 | 12h33
Seis aparelhos celulares foram recuperados pela Polícia Militar, após furtos no recinto poliesportivo (Foto: Cedida/PM). Seis aparelhos celulares foram recuperados pela Polícia Militar, após furtos no recinto poliesportivo (Foto: Cedida/PM).

Após troca de informações entre Policiais Militares e Policiais Civis, foi identificado T.G.R., de 35 anos, morador da cidade de Pacaembu, como possível autor de furtos de aparelhos celulares ocorridos no interior do recinto Poliesportivo de Adamantina, onde acontece evento de rodeio.
Diante das informações, equipes da Policial Militar efetuaram a abordagem do infrator juntamente com sua amásia, no recinto Poliesportivo, sendo localizado dentro da bolsa da mulher quatro aparelhos celulares.
Indagado, T.G.R. não disse nada. Já sua amásia confessou que o companheiro praticava os furtos e mandava ela guardar
Em diligências, a equipe da Policia Militar de Pacaembu localizou mais dois aparelhos celulares na residência do homem, os quais também haviam sido subtraídos em data anterior.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indiciados e os dois foram conduzidos ao Plantão Policial para as demais providências.

Cuidados e outras orientações

O furto de celulares também ocorreu no evento de rodeio realizado ano passado, no recinto Poliesportivo. E sobre esse tema, uma reportagem publicada nesta semana no SIGA MAIS trouxe uma série de recomendações do comandante da 2ª Cia da PM de Adamantina, capitão Júlio Marcelo Romagnoli, entre as quais, um alerta sobre uso e guarda dos celulares. “Importante também dizer que em outros anos no recinto poliesportivo houve casos de celulares furtados, devido à falta de atenção dos seus proprietários, que os deixavam no bolso traseiro da calça, ficando fácil a ação de criminosos para subtraí-los”.
Veja aqui outras orientações do comandante da PM.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais