Polícia

Camionete com carregamento de maconha tomba e motorista é preso

Droga estava na carroceria de camionete. Motorista foi preso em flagrante e droga apreendida.

Por: Da Redação atualizado: 27 de maio de 2017 | 15h31
Droga estava na carroceria de camionete, que tombou e esparramou o entorpecente (Fotos: Cedidas/PM). Droga estava na carroceria de camionete, que tombou e esparramou o entorpecente (Fotos: Cedidas/PM).

Um homem foi preso pela Polícia Militar por volta de 4h30 da madrugada desta sexta-feira (26), em Dracena. Ele dirigia uma camionete Ford Ranger pela rodovia Euclides Figueiredo, sentido Presidente Venceslau/Tupi Paulista, e ao passar pelo radar, o sistema detecta constatou que o veículo estava com “placa fria”, levando ao acionamento automático da Polícia Militar.
Com isso a camionete foi abordada em frente a uma usina de açúcar e álcool existente em Dracena, às margens da rodovia. Durante o acompanhamento o motorista da camionete perdeu o controle e o veículo tombou, espalhando a droga que estava na carroceria. Segundo a PM, são cerca de 1000 tabletes de maconha, que tinha como origem o Paraguai.
No começo da manhã, sob forte esquema de segurança, a PM fez o transporte da droga para a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Dracena, onde o caso será investigado. A camionete foi apreendida e também será recolhida ao pátio de veículos. O homem vai responde por tráfico de drogas.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais