Negócios

Setor de bacalhau da Cocipa proporciona variedade, qualidade e praticidade

Setor conta com estrutura e pessoal qualificado para orientar o consumidor.

Por: Site Bastos Já atualizado: 08:58
Bacalhau: Cocipa tem estrutura e pessoal qualificado para orientar o consumidor (Imagem: Divulgação). Bacalhau: Cocipa tem estrutura e pessoal qualificado para orientar o consumidor (Imagem: Divulgação).

Estamos próximo da Páscoa, tempo de bacalhau, um tradicional peixe seco e salgado apreciadíssimo pelos brasileiros. Pensando no público que quer praticidade na cozinha e uma mesa farta e variada dessa delicia da culinária mundial, a Cocipa (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista) mantém um setor com grande variedade de bacalhau.
A Cocipa preza pela qualidade do produto, mantido em espaço amplo e climatizado, em temperatura ideal para conservar todas as propriedades deste peixe saboroso, nutritivo, de fácil digestão, rico em minerais (como o ferro e fósforo) e vitaminas A, E e D e tem colesterol quase zero. O cooperado tem à disposição uma diversidade de tipos do produto, inclusive o legítimo bacalhau Porto, que proporciona o preparado de variados pratos.
Além da variedade de bacalhau, a Cocipa mantém funcionários altamente preparados para, em caso de dúvida, orientarem os cooperados a escolherem o tipo ideal para o prato que deseja preparar para suas famílias. Vale destacar que o bacalhau contém ômega 3 - importante para diminuir o LDL (o colesterol ruim) e triglicerídeos e para aumentar o HDL (o colesterol bom) e é um alimento importante na prevenção e controle de doenças cardiovasculares.
O setor de bacalhau mantido pela Cocipa, que oferece o alimento em postas, desfiado e laminado, facilita o acesso do cooperado ao produto, permite inúmeras variações na cozinha no dia-a-dia para quem busca praticidade e conveniência e o preparo de um delicioso prato, seja assado, ensopado ou grelhado nas celebrações da Sexta-Feira Santa e Domingo de Páscoa.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais