Negócios

Self-checkouts: Supermercado Godoy implanta caixas de autoatendimento

Com o self-checkouts, clientes irão passar compras pelo caixa e fazer pagamentos sozinhos.

Por: Da Redação atualizado: 26 de junho de 2017 | 09h12
Equipamentos de self-checkouts estão em operação no Supermercado Godoy (Foto: Siga Mais). Equipamentos de self-checkouts estão em operação no Supermercado Godoy (Foto: Siga Mais).

Um recurso de autoatendimento no setor varejista, muito comum fora do país e nos grandes centros, no Brasil, acaba de chegar a Adamantina e região por meio do Supermercado Godoy. A empresa está finalizando a implantação do self-checkouts, e nos próximos dias a novidade já estará disponível.
Nessa lógica, o Supermercado Godoy segue investindo em tecnologia e facilidades para complementar o conjunto de investimentos que realizou na expansão da sua loja, em Adamantina.
O sistema oferece aos clientes a experiência de fazer suas compras e o pagamento sozinhos, sem ajuda do operador de caixa. Com o self-checkouts, é o próprio cliente que passa as compras pelo leitor de código de barras, embala e faz o pagamento com cartão, de maneira bastante dinâmica e ágil, e de operação simplificada.
A dinâmica do autoatendimento, ancorada em uma plataforma tecnológica inovadora, se baseia, também, na relação de confiança que o Supermercado Godoy deposita em seu cliente, que tem autonomia para compras e pagamento, sem interferência dos colaboradores. E caso precise de apoio, terá orientação imediata sobre o uso dos novos recursos, além de usufruir, também, das opções habituais com os caixas operados por um colaborador, que continuarão funcionando normalmente.
O Supermercado Godoy destaca que a nova alternativa não suprime os métodos já presentes, de caixas operados por colaboradores, mas visa apresentar uma alternativa àqueles que realizam compras de pequeno volume, ou os mais antenados em tecnologia. Assim, os self-checkouts complementam um determinado aspecto do atendimento oferecido pelo Supermercado Godoy, dentro do que e tendência e há de mais moderno no setor, no mundo.
Todos esses diferenciais do ambiente de compras, tecnologia e a prática de preços e promoções, dão ao Supermercado Godoy destaque no cenário local e regional, e consolida sua presença no setor.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais