Negócios

Público aprova nova estrutura da Cocipa

Novo espaço tem aprovação do público e reforça objetivos da Cocipa em manter os investimentos.

Por: Da Redação atualizado: 4 de outubro de 2017 | 09h16
Novo espaço, na área ampliada, é aprovado pelos clientes Cocipa (Foto: Divulgação). Novo espaço, na área ampliada, é aprovado pelos clientes Cocipa (Foto: Divulgação).

Abertas ao público há duas semanas – no dia 18 deste mês –, as novas dependências da área ampliada do Supermercado Cocipa, em Inúbia Paulista, são um marco no plano de expansão e modernização da estrutura.
Os novos espaços, dentro das atuais tendências do setor, foram aprovados pelos clientes, que contam com uma nova proposta de organização interna e ambientação que facilitam a circulação pela loja e localização dos produtos nas gôndolas.
A nova área ampliada tem 4 mil metros quadrados e segue uma padronização que agrega novas gôndolas e demais mobiliários, nova disposição dos produtos, iluminação led e climatização, além de novos setores como a sala de recreação, floricultura, home-decor e o atacarejo, que entrarão em operação dentro das próximas semanas.

Próximas etapas dos investimentos e modernização

Com a operação do novo espaço ampliado, a Cocipa mantém o cronograma de ampliação e modernização de sua loja, e já atua no espaço antigo, que vai ser totalmente remodelado e seguir o novo layout da nova área, permitindo integra-los.
No espaço antigo, as mudanças permitirão a ampliação da adega, como espaço maior e novo mobiliário. Haverá também a mudança no setor de hortifrúti (entre a padaria e a adega), que ganhará uma nova organização e mais espaço.
Outro destaque vai ser a ampliação do magazine. Aa nova organização dos espaços permitirá dobrar de tamanho a área do magazine, com setores mais amplos e organizados, permitindo ampliar o leque de produtos (variedades e marcas).
Já os setores de açougue e frios vão ser alvo das melhorias programadas para ocorrerem ano que vem, dentro do cronograma programado.

Competividade e inovação

Segundo o gerente administrativo da Cocipa, Márcio Eduardo Cavalaro, dois pontos positivos estão bastante evidenciados no programa de investimentos para expansão e modernização de sua estrutura. Um deles é a vivência dentro de varejo bastante competitivo. Outro ponto é a presença de um consumidor cada vez mais exigente. “Estamos promovendo essas melhorias e expansão em função daquilo que a gente vivencia no dia a dia, em todos os departamento e setores, que precisam ser melhorados e complementados”, disse. “Você atualiza ou fica para trás, completou.
Márcio Cavalaro destaca como positivos esses aspectos desencadeadores de mudanças. “É bom e faz com que o setor varejista não se acomode, fique atento a essas necessidades e não pare no tempo, dentro de uma atuação permanente em inovar”, justifica.
O gerente administrativo destaca que todos os avanços, dentro do cronograma de expansão e modernização, têm sido avaliados como positivos, pelos diretores e colaboradores da Cocipa, e que agora serão avaliados pelos consumidores. “Agradecemos a colaboração, paciência e apoio de todos, e estamos trabalhando para que possamos oferecer um melhor serviço a todos que fazem parte da família Cocipa”, finaliza Márcio Cavalaro. Clique aqui para saber mais.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais