Negócios

Inauguração do Posto Cocipa em Adamantina acontece em 18 de novembro

Auto Posto Cocipa de Adamantina entra em funcionamento dia 18 de novembro.

Por: Da Redação atualizado: 12 de novembro de 2016 | 09h14
Em Adamantina, o Auto Posto Cocipa está localizado na Avenida da Saudade, altura do Parque dos Pioneiros (Foto: Siga Mais). Em Adamantina, o Auto Posto Cocipa está localizado na Avenida da Saudade, altura do Parque dos Pioneiros (Foto: Siga Mais).

Está definida para 18 de novembro a inauguração do Auto Posto Cocipa, em Adamantina, quando toda sua estrutura passa a atender os clientes da cidade e região. A informação foi obtida com segurança e é divulgada em primeira mão pelo SIGA MAIS.
Ao longo das últimas semanas toda a equipe que atuará no Auto Posto em Adamantina foi treinada na unidade de Inúbia Paulista, permitindo assim padronizar a dinâmica de atendimento e serviços. Outro fator positivo é que no início dos trabalhos, em Adamantina, a equipe já inicia as atividades com sintonia e entrosada.
O local está com as instalações praticamente concluídas, restando apenas ajustes finais. Os tanques também já foram abastecidos e as bombas aferidas, estando toda a estrutura apta a prestar o mesmo leque de serviços, com preço e qualidade, dentro do padrão já presente nas unidades do Auto Posto Cocipa em Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz.
Em Adamantina, o Auto Posto Cocipa está localizado na Avenida da Saudade, altura do Parque dos Pioneiros.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais