Negócios

Grupo Haddad recebe Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara

Propositura apresentada pelo vereador Alcio Ikeda foi subscrita pelos demais vereadores.

Por: Da Assessoria atualizado: 18:56
Empreendimento Odonto Policlínica, e a atuação do Grupo Haddad, são destacados em Moção da Câmara Municipal de Adamantina (Da Assessoria). Empreendimento Odonto Policlínica, e a atuação do Grupo Haddad, são destacados em Moção da Câmara Municipal de Adamantina (Da Assessoria).

A Câmara Municipal de Adamantina aprovou, por unanimidade, na 39ª sessão ordinária realizada em 1º de outubro, Moção de Congratulações e Aplausos ao Grupo Haddad pela inauguração da Odonto Policlínica.
A propositura foi apresentada pelo vereador Alcio Roberto Ikeda Junior (Podemos) e foi subscrita pelos demais vereadores do Legislativo adamantinense.
A homenagem é o reconhecimento do Poder Legislativo local aos constantes investimentos realizados pelo Grupo Haddad em nosso município, sobretudo na área de saúde e bem-estar de seus associados e da população em geral.
Na justificativa da propositura, o autor e os oito vereadores que a subscreveram, agradecem aos responsáveis pelo novo empreendimento, em especial, à família Haddad, pela inauguração das instalações da “nova e moderna clínica médica e odontológica”.
A Odonto Policlínica é resultado da fusão de duas empresas do Grupo Haddad, que agora passam a atuar em um mesmo local, mais amplo e moderno, e atender aos associados e público em geral com o mesmo conceito de atendimento: a excelência.
Honrado com a homenagem prestada pelos edis, o Diretor do Grupo Empresarial, Ricardo Haddad destacou que a nova clínica proporciona maior conforto e agilidade no atendimento, valorizando ainda mais o maior patrimônio do Grupo Haddad: seus associados. “O maior tesouro da nossa empresa são nossos associados, e tudo o que pensamos e fazemos é em virtude deles”, diz. “São eles que nos incentivam cada vez mais”, completou.
Embora o Grupo Haddad tenha o serviço funerário como uma importante matriz nos negócios, Ricardo Haddad destaca que a atuação da empresa se dá em toda a vida do cliente e associado. “Nossa ideia é que o associado utilize de todo os nossos produtos e serviços durante toda a vida”, enfatiza.

Estrutura

Instalada na Alameda Fernão Dias, 225, no centro de Adamantina, a nova clínica congrega diversos profissionais da área de saúde e tem em seu corpo de profissionais o maior diferencial. O novo espaço oferece atendimentos nas áreas de odontologia, nutrição, psicologia e especialidades médicas.
Na área de odontologia os atendimentos especializados serão prestados por quatro cirurgiões dentistas: Dra. Aline Oliveira Pereira (endodontia, pediatria e estética), Dr. Gustavo H. F. de Carvalho (ortodontia), Dr. João Pedro Bergamini de Castro (prótese dentária e reabilitação oral) e Dr. João Vitor Bergamini de Castro (implantodontia e cirurgia bucal).
A equipe residente é completada também por dois psicólogos – Mônica Luiza Perin de Souza e Rubens Squizatto Junior – e a nutricionista Fernanda Rezende. O espaço conta ainda com sala para atendimento especializado, na área médica.
O atendimento ao público, para associados e não associados do Grupo Haddad, foi iniciado na última segunda-feira (1º). O novo espaço passa a funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h. Consultas podem ser agendadas pessoalmente ou pelos telefones (18) 3521-3631 e 3521-4505.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais