Negócios

Godoy faz pré-reinauguração com chegada do Papai Noel neste sábado

Cliente será recebido com café da manhã, degustação e haverá chegada do Papai Noel no final da tarde

Por: Da Redação atualizado: 19 de novembro de 2016 | 17h21
Arte/Criação: 2Fdesign Arte/Criação: 2Fdesign

O Supermercado Godoy realiza neste sábado (19) uma ampla programação de pré-reinauguração, das ampliações e modernização da loja.
Desde sua abertura, às 7h30, o cliente do Super Godoy será recepcionado com um café da manhã, além de degustação durante todo o dia. As ações visam acolher os consumidores, que irão se deparar com a loja toda decorada para a temporada de Natal e as instalações internas finalizadas.
Já a partir das 16h haverá distribuição de pipoca, algodão doce, pipoca doce, brinquedos e sorteio de prêmios para as crianças, criando um ambiente festivo, de celebração, para a chegada do Papai Noel.

Investimentos

A expansão física do Supermercado Godoy, iniciada no ano passado e que chega à sua reta final, é um marco na empresa, em mais de cinco décadas de história em Adamantina.
Dentro do programa de investimentos, a nova feirinha e nova padaria foram inauguradas no ano passado, alojadas no novo espaço ampliado. As ampliações contemplaram também um novo depósito, dentro das novas exigências e dinâmicas do lugar.
Todo o espaço interno da loja segue um novo layout, com ampla seção de frios, laticínios e congelados distribuídos em gôndolas e ilhas refrigeradas, integradas ao ambiente do açougue, o que concentra esses itens em uma mesma região da área de vendas.
As demais áreas foram ampliadas e redistribuídas, permitindo uma melhor organização interna, maior variedade de produtos, corredores mais amplos e uma nova ambientação. O espaço da loja recebeu pintura que caracteriza cada um dos ambientes, além de iluminação led de última geração, que dá ao cliente mais conforto visual e representa para a empresa uma medida racional no consumo de energia elétrica.
Essa demanda, por energia elétrica conta com suporte local e exclusivo, por meio de um avançado grupo motogerador com capacidade de 450 kva, suficiente para abastecer o Supermercado em horários de pico, quando a energia adquirida da concessionária é mais cara e viabiliza o abastecimento interno integral por meio de gerador.

Crescimento sustentável

Aliado ao crescimento físico, surge também a necessidade de realinhamento organizacional, para que essas novas dimensões do negócio se estabeleçam de maneira sustentável, se consolidem e garantam a rentabilidade esperada.
O novo varejo, ainda mais competitivo, cobra uma conduta objetiva e racional, com o mapeamento das diversas rotinas organizacionais, emprego da tecnologia e ampla observação do cenário, como um todo, para expansão do negócio.
Nesses aspectos, os dirigentes do Supermercado Godoy têm tomado iniciativas em ações de marketing, organizacionais e tecnológicas que permitem avançar e ampliar sua participação no mercado regional.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais