Negócios

Cocipa apresenta prêmios da promoção Cliente Feliz 2018

Campanha está em fase de regularização e deve ser lançada nos próximos meses.

Por: Da Redação atualizado: 4 de abril de 2018 | 08h40
Fiat Mobi e duas motos zero quilômetros estão entre os prêmios da Promoção Cliente Feliz 2018, em fase de regulamentação (Foto: Siga Mais). Fiat Mobi e duas motos zero quilômetros estão entre os prêmios da Promoção Cliente Feliz 2018, em fase de regulamentação (Foto: Siga Mais).

A Cocipa – Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista já está nos preparativos para a edição 2018 da Campanha Cliente Feliz. É uma das mais tradicionais e esperadas ações promocionais na região.
Para esta edição, Cocipa já antecipa os prêmios da promoção e em paralelo trabalha junto aos órgãos oficiais para sua regulamentação perante à Caixa Federal. Depois de tudo oficializado, deve iniciar a distribuição dos cupons.
Neste ano de 2018 serão sorteados um veículo zero quilômetro Fiat Mobi, duas motos e mais R$ 15 mil em vale-compras. O automóvel e as duas motos estão expostos no Auto Posto Cocipa em Adamantina.
No ano passado, a Promoção Cliente Feliz distribuiu 1.940.000 cupons, para clientes do Supermercado Cocipa e dos Postos de Combustíveis localizados em Inúbia Paulista, Adamantina e Osvaldo Cruz. O sorteio foi realizado dia 30 de dezembro e os prêmios entregues aos ganhadores no dia 6 de janeiro deste ano (reveja aqui).

Promoções o ano todo

Além da tradicional campanha Cliente Feliz, o dia-a-dia do Supermercado Cocipa e dos Postos de Combustíveis Cocipa é marcado por uma rotina de promoções. Esses fatores de incentivo complementam sua decisão de compra, pelo consumidor, que busca preços baixos e premiações.
A rotina de promoções envolve marcas e produtos parceiros, durante todo o ano, no Supermercado Cocipa, com sorteios e outros incentivos. Nas três unidades do Auto Posto Cocipa, o cotidiano também é marcado por promoções em combustíveis.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais