Negócios

Cocipa apresenta nova identidade visual

Nova identidade visual apresenta linhas futuristas e mostra sintonia da Cocipa com a evolução.

Por: Da Redação atualizado: 14 de novembro de 2016 | 10h21
Cocipa apresenta nova identidade visual

A Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista (Cocipa) passa a adotar uma nova identidade visual. Depois de já ter sido apresentada primeiramente à diretoria da Cooperativa, a nova logomarca foi apresentada ontem no 18º Encontro dos Amigos Representantes, realizado no Clube de Campo "Jhoann Viktor Baumgartner", naquela cidade.
A nova logomarca da Cocipa traz um novo desenho da identidade característica do cooperativismo, dentro de um contorno futurista e que sugere movimento e evolução. Já a grafia de Cocipa, na nova identidade, traz nas duas letras iniciais a representação do símbolo do infinito (oito deitado) e reforça o conceito da Cocipa, em estar sempre presente, na história e no futuro.

Inauguração do Auto Posto Cocipa em Adamantina

Está definida para a próxima sexta-feira, 18 de novembro, a inauguração do Auto Posto Cocipa, em Adamantina, quando toda sua estrutura passa a atender os clientes da cidade e região.
O local está com as instalações praticamente concluídas, restando apenas ajustes finais. Os tanques também já foram abastecidos e as bombas aferidas, estando toda a estrutura apta a prestar o mesmo leque de serviços, com preço e qualidade, dentro do padrão já presente nas unidades do Auto Posto Cocipa em Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz.
Em Adamantina, o Auto Posto Cocipa está localizado na Avenida da Saudade, altura do Parque dos Pioneiros.

Obras de ampliação em Inúbia Paulista

A Cocipa segue também com as obras de ampliação de sua loja, em Inúbia Paulista.  O espaço uma nova estrutura, com a ampliação da loja no piso térreo e estacionamento nos andares superiores. A obra se desenvolve em estrutura pré-moldada de concreto protendido, e caminha dentro do cronograma.
Com a ampliação, será possível redistribuir toda a loja, com mais espaço e conforto para compras, melhor organização interna, ampliação dos checkouts (caixas) e outras melhorias, que serão conhecidas na concretização do projeto.  

Encontro de Representantes

O Encontro, realizado anualmente entre os representantes, é uma celebração pelos resultados alcançados nas relações comerciais, que se convertem em parcerias profissionais, e por sua vez permitem negociações mais vantajosas que ao final se refletem em preços competitivos para o consumidor final. É essa dinâmica, de colaboração e parcerias, que foi celebrada ontem, e que chegou à sua 18ª edição.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais