Lazer

Gêmeos Pub 2 anos: temporada traz Vivid Sunrise, Loubet e Alexandre Pires

Gêmeos Pub se consolida e prepara comemoração de 2 anos em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 15 de maro de 2019 | 10h31
Loubet e Alexandre Pires são duas atrações que estarão em Adamantina, em novembro e dezembro, em eventos com assinatura Gêmeos Pub (Divulgação). Loubet e Alexandre Pires são duas atrações que estarão em Adamantina, em novembro e dezembro, em eventos com assinatura Gêmeos Pub (Divulgação).

Prestes a comemorar 2 anos, a casa noturna Gêmeos Pub se consolidou em Adamantina e já antecipa parte dos destaques da programação para a temporada.
O espaço foi inaugurado em outubro de 2016 e se tornou referência regional, com eventos no próprio ambiente e locações externas, em configurações diferenciadas para um público plural e exigente.
A programação e direção da casa é dos gêmeos Henrique e Fernando Sartorato. Os irmãos apostam em diversos segmentos musicais para reforçar o diálogo da música com seus diferentes públicos.
Ao longo de dois anos, o Gêmeos Pub já trouxe atrações como Jeito Moleque, Atitude 67, Paula Matos, Day e Lara, DJ Samhara, DJ Larissa Lahw, DJ Barbara Labres, DJ Jesus Luz, Open Farra, e realizou festas como Baile do Hawaí e a boate no Adamantina Rodeo Festival 2018.

Os gêmeos Henrique e Fernando Sartorato (Foto: Maikon Moraes).

Além da programação com DJ residente e atrações convidadas, o Gêmeos Pub sempre traz destaques especiais para seu público, com nomes que são tendência e estão nas principais baladas do país.
Para a temporada deste segundo semestre de 2018, o primeiro destaque especial é a festa Vivid Sunrise, que vai acontecer dia 20 de outubro, celebrando os exatos dois anos da casa. O público vai amanhecer no evento.
No dia 14 de novembro, véspera de feriado, Gêmeos Pub traz o cantor Loubet, e no dia 22 de dezembro, Alexandre Pires.
Outros detalhes sobre local e venda de ingressos, para essas três atrações especiais, serão divulgados em breve.
Para saber mais sobre a programação, acesse aqui a fanpage.

Vivid Sunrise, em outubro, vai marcar segundo aniversário de Gêmeos Pub (Divulgação).

Gêmeos Pub traz Loubet dia 14 de novembro, véspera de feriado (Divulgação).

Para dezembro, Gêmeos Pub apresenta Alexandre Pires (Divulgação).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais